Shinpai Show | Yuuyu ft. Hatsune Miku

( シンパイショー, Shinpai Show, Worry Show )

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: Yuuyu
┗━────────────╯ 

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

ちっちゃな箱庭に居る さめざめ一人の演者が
けったいな心臓抱いて捧げる己の愛憎
…なんて 飾って言えばまあ悪くないような感じ

いつだってアナタはそう 天使のやわらか眼差し
勿体ぶるな行け行け 構えて全弾許可なく発砲
喰らって 動けないくらい出してアイウォンチュー

「どうか死なないで」って祈って
「大切なの」って 誰、誰、誰が
「心配です」って撃ち込んで 安寧得ている
くり返すまたも AWOO-WOOO
くり返すまたも AWOO-WOOO
おひらきさ 今日は

もし明日死んじゃうとして 最期にワタシは見えてる?
来世ってまあ無いと思う ねえ だからさ
嗤っておくれ 一世一代のシンパイショー

なんか切ないなって耽って
ヒビの入った花瓶を満たす
どうせ枯れちゃうって知ってんで 今息している
アナタが香る

信じたいのは 信じていないから

「どうか死なないで」って祈って
「大切なの」って 誰、誰、誰が
「心配です」って撃ち込んで 安寧得ている

純真は平等?双方向?不信は公平?何、何、何が
分からないよって泣いて 安寧得ている
くり返すまたも AWOO-WOOO
くり返すまたも AWOO-WOOO
おひらきさ 今日は

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

chiccha na hakoniwa ni iru samezame hitori no enja ga
kettai na shinzou daite sasageru onore no aizou
…nante kazatte ieba maa warukunai you na kanji

itsu datte anata wa sou tenshi no yawaraka manazashi
mottaiburu na ike ike kamaete zendan kyokanaku happou
kuratte ugokenai kurai dashite aiuonchuu

"douka shinanaide" tte inotte
"taisetsu nano" tte dare, dare, dare ga
"shinpai desu" tte uchikonde annei ete iru
kurikaesu mata mo AWOO-WOOO
kurikaesu mata mo AWOO-WOOO
ohirakisa kyou wa

moshi ashita shinjau to shite saigo ni watashi wa mieteru?
raise tte maa nai to omou nee dakara sa
waratte okure isseichidai no shinpai shoo

nanka setsunai natte fukette
hibi no haitta kabin o mitasu
douse karechau tte shitte nde ima ikishite iru
anata ga kaoru

shinjitai no wa shinjite inai kara

"douka shinanaide" tte inotte
"taisetsu nano" tte dare, dare, dare ga
"shinpai desu" tte uchikonde annei ete iru

junshin wa byoudou? souhoukou? fushin wa kouhei? nani, nani, nani ga
wakaranai yo tte naite annei ete iru
kurikaesu mata mo AWOO-WOOO
kurikaesu mata mo AWOO-WOOO
ohirakisa kyou wa

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

pichooooo

Show da Preocupação

Um ator solitário que está dentro de um jardim em miniatura
tenta controlar seu coração, e oferece um pouco do seu amor próprio.
Estranho... Quando você coloca dessa forma não soa tão mal assim.

Você sempre está me encarando com esse seu olhar gentil, como o de um anjo...
Não perca seu tempo tentando. Vai, vai!
Preparando para atirar todos os meus tiros sem me importar.
Engula e coloque para fora, até que você não consiga mais andar! ( EU QUERO VOCÊ! )

"Por favor, não morra."  Você suplica.
"Você é tão importante para mim."
Quem? Quem? Quem?
Lançando essa do "Eu estou preocupado com você",
e sentindo um alívio em meu coração.
( Repetindo → Mais uma vez. )
( AWOO-WOOO! )
( Repetindo → Mais uma vez. )
( AWOO-WOOO! )
Por agora é só.

Se eu estivesse prestes a morrer amanhã, você poderia vir me ver no fim?
Eu não acho que existam coisas como vida pós morte...
Ei, ei, ei!
É por esse motivo!
Me dê um sorriso seu para um Show inesquecível de Preocupação!

Estando viciado nesse seu "É meio entristecedor."
Dando o meu melhor para preencher um vaso rachado 
sabendo bem que eu estarei morto de qualquer forma.
É por isso que estou respirando por agora...
e você tem um cheiro tão bom!

Eu quero acreditar, porque não consegui acreditar...

"Por favor, não morra."  Você suplica.
"Você é tão importante para mim."
Quem? Quem? Quem?
Lançando essa do "Eu estou preocupado com você",
e sentindo um alívio em meu coração.

A inocência é algo justo? Ou tem um sentido duplo? Seria justificado uma desconfiança como essa?
O quê? O quê? O quê?
Eu choro porque... tanto faz! Eu nunca entenderia mesmo...
Sentindo assim um alívio em meu coração.
( Repetindo → Mais uma vez. )
( AWOO-WOOO! )
( Repetindo → Mais uma vez. )
( AWOO-WOOO! )
Por hoje é só.


•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários