Please Give Me a Red Pen | PowapowaP ft. Hatsune Miku

( 赤ペンおねがいします, Aka Pen Onegai Shimasu, Please Give Me a Red Pen, Red Pen, Please )

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: PowapowaP
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Animação: yuuma
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

インクを詰め替えたら続きをしよう
どんな言葉よりも早く
屁理屈少々混ぜたら 腕がなるよ
そんな理論よりも鋭く

最低な気分 最高な気分
マドラーで混ぜたなら あら 不思議
君が居た

赤ペンをどうぞ
あなたのようになれたなら
どんなに どんなに よかったろう

君が居た身体 君が居たからだ

あの時吐いた嘘に赤いペケを
どんなり理不尽よりも正しく
煮え切らない毎日に赤いペケを
どんなドラマよりも鋭く

おなかがすいた おなかいっぱいだ
関係ないさ なぜならば こっちむいた
注射針

赤ペンをどうぞ
いつのまにか遠くへ
来たんだね 来たんだね
帰ってきて

もとにいた場所へ もとにいた場所へ
僕のところまで

赤ペンをどうぞ
あなたのようになれたなら
どんなに どんなに よかったろうなぁ

赤ペンをどうぞ
「比べるのが当たり前」
なんでさ なんでさ 悲しいな

意味のないことで ペケを増やして
時間切れなのね

最初のマルは 最後のマルさ
答案を見たならば あら不思議
0点さ

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

Inku o tsumekae tara tsuzuki o shiyou
Donna kotoba yori mo hayaku
Herikutsu shoushou mazetara ude ga naru yo
Sonna riron yori mo surudoku

Saitei na kibun saikou na kibun
Madoraa de mazeta nara ara fushigi
Kimi ga ita

Aka pen o douzo
Anata no you ni nareta nara
Donna ni donna ni yokattarou

Kimi ga ita karada kimi ga ita kara da

Ano toki suita uso ni akai peke o
Donna rifujin yori mo tadashiku
Nie kiranai mainichi ni akai peke o
Donna dorama yori mo surudoku

Onaka ga suita onaka ippai da
Kankei nai sa naze naraba kocchi muita
Chuushabari

Aka pen o douzo
Itsuno manika tooku e
Kitan dane kitan dane
Kaette kite

Moto ni ita basho e moto ni ita basho e
Boku no tokoro made

Aka pen o douzo
Anata no you ni nareta nara
Donna ni donna ni yokattarou naa

Aka pen o douzo
"Kuraberu noga atarimae"
Nande sa nande sa kanashiina

Imi no nai koto de peke o fuyashite
Jikangire nano ne

Saisho no maru wa saigo no maru sa
Touan o mita naraba ara fushigi
Rei ten sa

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Se você me desse um refil de tinta, eu poderia continuar escrevendo.
Mais do que simplórias palavras; Rápido, mais rápido.
Se você me misturar com um pouco de sofismo, eu talvez sirva para alguma coisa.
Mais útil do que uma teoria como esta; Afiado, muito afiado.

Os melhores momentos e os piores momentos da minha vida;
Se você misturar eles com um pincel...
Ah, que estranho... É como se você estivesse ao meu lado.

Aqui há uma caneta vermelha.
Se eu pudesse ser que nem você,
Não importando o que acontecesse ou como isso acontecesse,
Seria muito agradável, não é?

O seu corpo estava lá, porque você já estava aqui.

Para aquela vez em que eu contei uma mentira, eu marco um X vermelho.
É mais razoável do que qualquer absurdo que eu contei, bem mais razoável.
Para a minha existência de decisões incertas, eu marco um X vermelho.
É mais afiado do que qualquer um dos meus dramas, bem mais afiado.

Mesmo se eu estiver muita com fome, você ainda não vai se importa comigo.
Porque quando você olhou para mim,
Uma agulha perfurou o meu coração.

Aqui há uma caneta vermelha.
Sem que eu percebesse, nós ficamos cada vez mais distantes.
Você veio, não é?
Você veio, não é?
Por favor, volte para mim.

Para o momento onde nós estávamos juntos.
Para o momento onde você estava comigo.
Para o momento onde eu estou te esperando.

Aqui há uma caneta vermelha.
Se eu pudesse ser que nem você,
Não importando o que acontecesse ou como isso acontecesse,
Seria muito agradável, não é?

Aqui há uma caneta vermelha.
"É normal comparar as coisas."
Então por quê; por quê;
Por que lágrimas continuam saindo dos meus olhos?

Através dos absurdos da minha vida, eu marco um X com uma caneta vermelha.
Apenas para passar o tempo...

O primeiro círculo que eu fiz, foi o último círculo da minha vida.
Se você estivesse aqui para olhar a minha prova;
Ah, que coisa! Eu fiz 0 pontos.

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários