Igaku | Sasuke Haraguchi ft. Kasane Teto

( イガク, Igaku, Medicine, Medical )

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: Sasuke Haraguchi
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

ドクター・キドリです 愛・爆破ッテロ
簡単になれば 埋まった マター マター
ドクター・キドリです 愛想良いかも
朦朧 オオトも 埋めた メタ メタ

何処にも無いから寝ていたら
壊れて泣いてるユメを診たんだよ
次期には
嘘に診えてクルゥ

カオが→鈍器になっちゃうヨ
偽が→権利を取ったんだ
無くなってほしい煩悩が
ドウヤラ生き延びてしまった
    生き延びてしまったんだ!!

足が→タガメになっちゃうヨ
嘘が→動機になったんだ
疑ってほしい本能を
ドウヤラ本心だと思った 
    本心だと思ったんだ!!
              クチョォ

ドクター・キドリです 全部辞めろよ
アティチュードが
感動物に届く猛毒
損得の得の方ダケ
回った 割った 割った 

カオが→鈍器になっちゃうヨ
偽が→権利を取ったんだ
無くなってほしい煩悩が
ドウヤラ生き延びてしまった
    生き延びてしまったんだ!!

音が→機能になってしまう
人が→偽りに集まる
塞がってしまえよ耳
ドウヤラ届いて居ない診たい
    届いて居ない診たいネ゛
              クチョォ

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

go ♭

dokutaa kidori desu ai bakuha ttero
kantan ni nareba umatta mataa mataa
dokutaa kidori desu aiso ii kamo
mourou ooto mo umeta meta meta

doko ni mo nai kara nete itara
kowarete naiteru yume o mita nda yo
jiki ni wa
uso ni miete kuruu

kao ga → donki ni nacchau yo
nise ga → kenri o totta nda
nakunatte hoshii bonnou ga
douyara ikinobite shimatta
ikinobite shimatta nda!!

ashi ga → tagame ni nacchau yo
uso ga → douki ni natta nda
utagatte hoshii honnou o
douyara honshin da to omotta
honshin da to omotta nda!!
kuchoo

mina no nigatena mono o oshiete hoshii
arigatou

dokutaa kidori desu zenbu yamero yo
atichuudo ga
kandoumon ni todoku moudoku
sontoku no toku no hou dake
mawatta watta watta

kao ga → donki ni nacchau yo
nise ga → kenri o totta nda
nakunatte hoshii bonnou ga
douyara ikinobite shimatta
ikinobite shimatta nda!!

oto ga → kinou ni natte shimau
hito ga → itsuwari ni atsumaru
fusagatte shimae yo mimi
douyara todoitenai mitai
todoitenai mitai nee
kuchoo

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

( Yu! )

Eu sou a Doutora Fingidora,
e estou aqui para te bombardear de amor.
Se é algo tão simples assim,
então uma coisa deve ser ocultada:
a sua preocupação.
Relaxe.

Eu sou a Doutora Fingidora...
talvez eu seja amigável.
Meu modo automático impreciso também
sepultou
a meta.
Meta?

( Yu! )

Enquanto você estava dormindo por não ter lugar algum para ir,
eu examinei seus sonhos quebrados que choravam tanto.
Próxima consulta:
tudo começa
a parecer mentiras.

( Yu! )

Seu ROSTO → Se tornará uma arma branca!
Esta falsidade → Ganhou suas qualificações!
( Yu! )
Sua aflição mental de querer que eu desapareça de vez
de ALGUMA FORMA
viveu... e por muito tempo!
Ela viveu para um caralho!

Seu pé → Virará uma barata-d'água!
Estas mentiras → Se tornaram minha motivação!
( Yu! )
Aquele instinto que eu possuía, de querer que você duvide de mim...
DE ALGUMA FORMA EU
pensei que eles eram meus verdadeiros sentimentos!
Eu achei que eles eram totalmente reais!
Tô mentindo?

( Yu! )

Eu sou a Doutora Fingidora.
Acabe logo com tudo isso.
Esta atitude é pesada...
ela é um veneno mortal para essas fortes emoções.
O "ganhar" da situação de lucros e perdas foi a única parte
que deu a volta por cima
e se separou.
Se isolou.

Seu ROSTO → Se tornará uma arma branca!
Esta falsidade → Ganhou suas qualificações!
( Yu! )
Sua aflição mental de querer que eu desapareça de vez
de ALGUMA FORMA
viveu... e por muito tempo!
Ela viveu para um caralho!

Aquele som → Se tornará um recurso!
Pessoas → Juntem-se embaixo dos pretextos falsos!
( Yu! )
Tape de vez essas suas orelhas!
DE ALGUMA FORMA
parece que isso não vai alcançar eles!
Eles também tão na puta que pariu, NÉ!!
Tô mentindo?

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários