Letter to the Black World | Frog96 ft. Kasane Teto

( 黒塗り世界宛て書簡, Kuronuri Sekai Ate Shokan, Letter to the Black World, Letter to the Blacked-out World, Blacked-out Letter to the World )

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: Frog96
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

■■■■■■も言えないこんな世の中じゃ
■の盃を呷ったほうがマシだね
そしてクオリアを持った■■■として蘇り
■■切れなかった夜をくべる
451度じゃ燃やし尽くせない輝きを見たくて
アルファベットな僕ら綴るのさ言葉取り戻すため

星空の見えない地球発4時のニュース
ピークレベルを超えた脳の寄生を今祓う
刹那■後2週間■■■かけた身体が目を覚まし
液化したピアノと夜を明かす

黄泉に行ってなお生まれ変わり続ける言の霊に託して
僕は叫ぶのさこの黒塗りの世界の裏各地へ

■ぬも■むも■■いも■くも愛す 

■かれた■違いの■■の歌

■■に■き■■され■った言葉を

■■った■れ者が■■してく

■■以外■んで■■った■■溜めで

■■も■■も■■も伝えられなきゃ

■んでも■んでも■■切れないから

世界に送る黒塗りのラブレター

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

■■■■■■ mo ienai konna yo no naka ja
■ no sakazuki o aotta hou ga mashi dane
Soshite QUALIA o motta ■■■ toshite yomigaeri
■■ kirena katta yoru o kuberu
451-do ja moyashi tsukusenai kagayaki o mitakute
ALPHABET na bokura tsudzuru no sa kotoba torimodosu tame

Hoshizora no mienai chikyuu hatsu 4-ji no NEWS
PEAK LEVEL o koeta nou no kisei o ima hara u
Setsuna ■ ato 2 shuukan ■■■ ka ke ta karada ga me o samashi
Ekika shita PIANO to yoru o akasu

Yomi ni itte na o umare kawari tsudzukeru koto no rei ni takushite
Boku wa sakebu no sa kono kuronuri no sekai no ura kakuchi e

■nu mo ■mu mo ■■i mo ■ku mo ai su

■ kareta ■ chigai no ■ no uta

■■ ni ■ ki ■■ sare ■tta kotoba o

■■tta ■ re mono ga ■ shiteku

■■ igai ■nde ■■tta ■■ tame de

■ mo ■ mo ■ mo tsutaerarenakya

■ndemo ■ndemo ■■ kirenai kara

Sekai ni okuru kuronuri no LOVE LETTER

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Se eu tiver que estar em um mundo que nem ao menos me deixa dizer ■■■■■,
então eu prefiro mil vezes engolir um copo inteiro de ■.
Logo em seguida eu renasceria como uma qualia portadora de um ■■■,
e descartaria esta noite que não pode ser ■■ ainda pelas chamas.

Querendo assistir a luminescência sem fim das chamas de 451 °F
nós, construídos por alfabetos, escrevemos para recuperar nossas palavras!

As notícias das 4 horas de uma Terra sem céus estrelados
agora exorciza os parasitas do cérebro que excederam os limites.

Em menos de um segundo, o corpo que estava ■■■ado durante uma quinzena após a ■rte finalmente abriu seus olhos,
e virou a noite em claro, junto de um piano liquidificado.

Usando o espírito das palavras que voltam depois de todas as excursões pelo submundo,
eu grito para tudo aquilo que está do outro lado deste mundo reprimido!


Eu amo ■, ■, ■■ e ■.
Esta é uma música ■ para um malu■ que já ■■,
com palavras que foram ■das até a mor■■ pelas ■■.

Esses imbe■■  ■dos estão ■■
toda ■ e ■■ram em uma fossa de ■■, exceto pelo ■■.

Eu tenho que dizer a você ■■ e ■■, e também ■■.

Até se eu ■, ou mesmo ■, eu não poderei ■■rer dessa forma, então
aqui está a minha carta de amor moderada para o mundo.

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários