Hito Mania | Sasuke Haraguchi ft. Kasane Teto

( 人マニア, HITO Mania, Human Mania, Human Enthusiast, Man Maniac )

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: Sasuke Haraguchi
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

興奮してきた
人様の業で
センター分けの
つむし刺す
アホの
吐血見てると
チョキで
勝てる気すんな
手抜くぞ
すぐ抜くぞ
スポーツ
スポーツ
腰抜けよ
子供の前で
着ぐるみを脱ぐ
『な~~んだ?』
A.私
ビバ良くない!
ただ物足りない!
うん、
小さくなってく゚器で
トびたい!
ポリエステル仕事
はムリか
金で殺して
愛を買うね。
すまんね。
晩年

あ…消した。
環境の為に。
X(ツイーター)だけの
”人マニア”
罠の
墓穴見てると
塩を
かける傷!

恋人の前で
血まみれになる
『な~~んだ?』
A.お前
ビバ良くない!
うん、
小さくなってく゚器で
トびたい!
ポリエステル仕事
はムリか
金で殺して
愛を買うね。
すまんね。
ああ…すまんね。
最高だよ
本当
小さく成ってく冠婚葬祭
蹴りたい!
生きろ。
悪意も
恥も
償いも
全毒 背負って
くたばらにゃ
いかんね。

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

koufun shite kita
hitosama no gou de
sentaa wake no
tsumuji sasu

aho no
toketsu miteru to
choki de
kateru ki sun na

tenuku zo
sugu nuku zo
supootsu
supootsu
koshinuke yo
kodomo no mae de
kigurumi o nugu
“na~~nda?”

A. watashi
biba yokunai!
tada mono tarinai!
un,
chiisaku natteku utsuwa de
tobitai!
tobitai! tobitai!
poriesuteru shigoto
wa muri ka
kane de koroshite
ai o kau ne.
suman ne.

bannen

a… keshita.
kankyou no tame ni.
tsuiitaa dake no
”hito mania”
wana no
boketsu miteru to
shio o
kakeru kizu!

koibito no mae de
chimamire ni naru
“na~~nda?”

A. omae
biba yokunai!
tada mono tarinai!
un,
chiisaku natteku utsuwa de
tobitai!
tobitai! tobitai!
poriesuteru shigoto
wa muri ka
kane de koroshite
ai o kau ne.
suman ne.

aa… suman ne.
saikou da yo
hontou! hountou!
chiisaku natteku kankon sousai
keritai!
keritai! keritai!
ikiro.
akui mo
haji mo
tsugunai mo
zendoku seotte
kutabara nya
ikan ne.

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

( Escute sem pausar!!!!!! )
( Obrigado por vir ♭ )

Eu tô ficando um pouco irritada
graças aos atos de um mero mortal;
Eu esfaqueei ele bem na raiz daquele
cabelo dele partido ao meio!

Olha pra aquele
idiota tossindo sangue...
Eu quero tanto
jogar uns tijolos nele!

Eu estou subestimando!
Subestimar é comigo mesmo!
( Esportes. )
( Esportes. )
Seu covarde de merda...
Quem é a pessoa que tira a fantasia
quando as crianças estão olhando?
"Aaaaadivinha?"

A. Ninguém além de mim.
Viva a miséria!
Nada será o suficiente para mim!
Sim,
com meu gatilho cada vez menor,
eu quero ficar alta!
Ficar nas nuvens! TOTALMENTE CHAPADA!
Um trabalho de poliéster
é realmente tão ruim assim?
Eu dizimarei tudo com dinheiro
e comprarei um pouco de amor para mim.
( Foi mal... )

( Últimos anos. )

( Outra rodada ♭ )
( Solo de explosão (0.5 seg) )

Ah... eu deletei.
Pelo bem de um meio social.
Estar ligado apenas ao X (Twitter)
é "Humaníaco!"
Olha aquela
armadilha se armando por conta própria...
Tome um pouco de sal
para derramar sobre as feridas!

( Digite um monte de asteriscos e encha a tela inteira! )
( Obrigado. )

Quem é aquele que se banha em sangue
quando seu amante está vendo?
"Aaaaadivinha?"

A. Seu cabeça oca.
Viva a miséria!
Eu sou ??????
Sim,
com meu gatilho cada vez menor,
eu quero ficar alta!
Ficar nas nuvens! TOTALMENTE CHAPADA!
Um trabalho de poliéster
é realmente tão ruim assim?
Eu dizimarei tudo com dinheiro
e comprarei um pouco de amor para mim.
( Foi mal... )

Ah... foi mal.
Está arrasando!
Com certeza! Real!
Com essas cerimônias formais cada vez mais breves,
eu quero meter o pé!
Ralar peito! DAR NOS CALOS!
Você deve viver.
Junto da má vontade,
da vergonha
e da expiação.
Você tem que suportar todos esses venenos
quando for morrer,
não é mesmo?

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários