Star Story | kz ft. Hatsune Miku

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: kz
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

空に浮かぶ 月のように
手を伸ばしても 君を掴めない
闇の向こう 触れる末来
叫んでみても 声は途絶えて

いつ か伝わるかな
風に乗せた言葉

宇宙を越えて 星を趨えて
君に届け このメッセージ
時を越えて 光越えて
君に歌う Star Story
無音の夜 遠く彼方
わずかに滲む 君の温もりを
感じ取って 頬を寄せて
そんな願いも 届かずにいて

い つ か伝え た いの
全て込めた歌を

宇宙の果てへ 星の果てへ
君に届け このメッセージ
夜を越えて 光越えて
君に捧ぐ Star Story

宇宙を越えて 星を越えて
君に届け このメッセージ
時を越えて 光越えて
君に歌う Star Story

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

Soraniukabu tsuki no yōni
Te o nobashite mo kimi o tsukamenai
Yami no mukō fureru mirai
Sakende mite mo koe wa todaete

Itsu ka tsutawaru ka na
Kaze ni noseta kotoba

So ra wo koete hoshi wo koete
Kimi ni todoke kono messēji ("MESSAGE")
Tokiwo koete hikari koete
Kimi ni utau Sutā Sutōrī ('STAR STORY")

Muon no yoru tōku kanata
Wazuka ni nijimu kimi no nukumori wo
Kanji totte hoho wo yosete
Son'na negai mo todokazu ni ite

Itsu ka tsutaeta ino
I subete kometa uta wo

So ra no hate e hoshi no hate e
Kimi ni todoke kono messēji ("MESSAGE")
Yoru wo koete hikari koete
Kimi ni sasagu Sutā Sutōrī ('STAR STORY")


So ra wo koete hoshi wo koete
Kimi ni todoke kono message
Toki wo koete hikari koete
Kimi ni utau Sutā Sutōrī ('STAR STORY")

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Você é como a Lua que flutua sobre o céu...
Não importa o quão longe meus braços se estendam, eu apenas não consigo segurá-lo.
Eu gentilmente toco o futuro afora da escuridão,
porém até se eu tentar gritar, minha voz parará, completamente devastada.

Eu me pergunto se algum dia elas poderão ser transmitidas a você:
aquelas palavras que eu enviei montadas em cima do vento.

Atravessando o céu, passando pelas estrelas,
eu entrego a você esta mensagem.
Cruzando através do tempo, ultrapassando a luz,
eu canto para você esta História Estelar.

Na noite sossegada, de bem longe,
seu calor fracamente se espalhou pelos arredores.
Eu seguro ele, pressiono-o sobre minhas bochechas,
com aquele meu desejo nunca alcançando seu destino.

Algum dia, eu quero te enviar
esta canção, com tudo incluído.

Indo para os confins do céu, até o fim das estrelas,
eu entrego a você esta mensagem.
Cruzando através da noite, ultrapassando a luz,
eu ofereço a você esta História Estelar.

Atravessando o céu, passando pelas estrelas,
eu entrego a você esta mensagem.
Cruzando através do tempo, ultrapassando a luz,
eu canto para você esta História Estelar.

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários