Naraku | MikitoP ft. RIME

( 奈落, Naraku, Abyss )

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: MikitoP
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Ilustração: GAS
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Mix, Masterização: NNZN
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Instrumentalistas: Sosaku Sasaki, Michitaro Mochida, Taku Sugiyama
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

人の目を気にして
生きるのが当たり前
自己否定 染み付いてる
全部 親のせい

雑音が耳を汚す
責任が 肩を叩く
夥しく訪れる日々の闇

逃げろ すぐに逃げろ 壊れてしまう前に
憂鬱な靄がかかる午前三時のマイウェイ
見るな 何も見るな 夢も光さえも
誰にも届かぬメロディ 奈落の底で歌え
ららるら

世の中を恨んで
ジレンマを抱えて
成し遂げたことなどない
全部 人まかせ

手の平で顔を隠して
隙間から覗いた世界
まるでホラー映画でもみるように

連れて行くな どこへ まだ息は出来てる
時が来れば刹那 迎えにこいよ死神
藻掻き 足掻き 夜は 小刻みに震えた
見損いそうになった自分を守るための歌を
さあ
すぐに逃げろ 壊れてしまう前に
憂鬱な靄がかかる午前三時のマイウェイ
見るな 何も見るな 夢も光さえも
誰にも届かぬメロディ 奈落の底で歌え
ららるら

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

hito no me o ki ni shite
ikiru no ga atarimae
jiko hitei shimitsuiteru
zenbu oya no sei

zatsuon ga mimi o kegasu
sekinin ga kata o tataku
obitadashiku otozureru hibi no yami

nigero sugu ni nigero kowarete shimau mae ni
yuuutsuna moya ga kakaru gozensanji no maiuei
miruna nani mo miruna yume mo hikari sae mo
dare ni mo todokanu merodi naraku no soko de utae
rararura

yononaka o urande
jirenma o kakaete
nashitogeta koto nado nai
zenbu hitomakase

tenohira de kao o kakushite
sukima kara nozoita sekai
marude horaa eiga demo miru you ni

tsureteiku na doko e mada iki wa dekiteru
toki ga kureba setsuna mukae ni koi yo shinigami
mo kaki agaki yoru wa kokizami ni furueta
mi sokonai sou ni natta jibun o mamoru tame no uta o
saa
sugu ni nigero kowarete shimau mae ni
yuuutsuna moya ga kakaru gozensanji no maiuei
miruna nani mo miruna yume mo hikari sae mo
dare ni mo todokanu merodi naraku no soko de utae
rararura

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Sempre estar preocupado com os olhares dos outros
é na verdade um aspecto comum da minha vida.
Abnegação é algo que está gravado em mim,
e eu devo dizer que isso é culpa dos meus pais.

O barulho polui os meus ouvidos,
enquanto as responsabilidades pesam sobre meus ombros...
A escuridão desses dias incontáveis está me sufocando...

Corra logo, fuja agora, antes que você quebre por inteiro.
Ser engolido por uma névoa de depressão durante as 3 da manhã é apenas algo típico de mim.
Não olhe para nada, nem mesmo para os seus sonhos ou até mesmo a luz;
Apenas cante das profundezas do inferno uma melodia que não alcançará ninguém!
(La la lu la...)

No meio de uma sociedade julgadora,
guardando um dilema em meu peito...
Eu nunca atingi algo por conta própria,
sempre estive dependendo dos outros...

Escondendo meu rosto com as minhas mãos,
e dentre os meus dedos, eu espio o mundo afora;
Da mesma forma que alguém faria se estivesse assistindo um filme de terror.

Não me leve para vai se lá saber onde - Eu ainda estou respirando.
No momento em que essa hora chegar, venha me acolher, deus da morte.
Ficando cansado de toda a luta, a noite treme em pedaços retalhados.
A canção que canto para proteger a mim mesmo, que estava prestes a perder a cabeça...
Agora-

Fuja agora, antes que você quebre por inteiro.
Ser engolido por uma névoa de depressão durante as 3 da manhã é apenas algo típico de mim.
Não olhe para nada, nem mesmo para os seus sonhos ou até mesmo a luz;
Apenas cante das profundezas do inferno uma melodia que não alcançará ninguém!
(La la lu la...)

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários