Go To Daitokai | Niang Donglong, Tsukiri ft. GUMI

( ゴー・トゥ・大都会, Go To Daitokai, Go To The Big City )

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producers: Niang Donglong, Tsukiri
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

勃ってきちゃった、あぁ
勃ってきちゃった
勃ってきちゃった
勃ってきちゃったあよ

勃ってきちゃった、あぁ
勃ってきちゃったあよ
あぁ 勃って 勃って
勃ってきた

うるせー うるせー
べらぼうにうるせーな
うるせー
美少年の女装コスニー
みーせて みせて

みせろ みせろ
貴様、馬鹿なことをしたなぁ
あぁ したたかな悪手ですなぁ

Super super
Express Explosion
Super super
もう…困っちゃうよね ♪

Super super
見せあいっこの時間
Super super
ちぇっくちゅる
すき、だよ

抱いてしまった、あぁ
抱いてしまった
抱いてしまった
抱いてしまったあよ

抱いてしまった、あぁ
抱いてしまったあよ
あぁ 抱いて 抱いて
抱いたのか

だまれ だまれ
爆音が過ぎるぞ
だまれ
紅顔可憐の初体験も
みーせて みせて

みせろ みせろ
その言葉…嗚呼、聞き捨てならず!
あぁ 恐ろしいヤパ女ですなぁ

Super super
大都会 大脳縦裂
Super super
もう…困っちゃったな ♪

Super super
触れあいっこは終わり
Super super
ちゅーがちゅき?
だめ だよ

Super super
Express Explosion
Super super
もう…困っちゃうよね ♪

Super super
見せあいっこの時間
Super super
ちぇっくちないで
ぎゅーってこのまま

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

tattekichatta, aa
tattekichatta
tattekichatta
tattekichattaa yo

tattekichatta, aa
tattekichattaa yo
aa tatte tatte
tattekita

urusee urusee
berabou ni urusee na
urusee
bishounen no josou kosunii
miisete misete

misero misero
kisama baka na koto o shita naa
aa shitataka na akushu desu naa

Super super
Express Explosion
Super super
mou komacchau yo ne

Super super
mise aikkono jikan
Super super
chekku churu
suki dayo

daiteshimatta aa
daiteshimatta
daiteshimatta
daiteshimattaa yo

daiteshimatta aa
daiteshimattaa yo
aa daite daite
daita no ka

damare damare
bakuon ga sugiru zo
damare
kougan karen no hatsutaiken mo
miisete misete

misero misero
sono kotoba aa kikisute narazu
aa osoroshii yaba onna desu naa

Super super
Daitokai dainoujuuretsu
Super super
mou komacchatta na

Super super
fure aikko wa owari
Super super
chuu ga chuki
dame dayo

Super super
Express Explosion
Super super
mou komacchau yo ne

Super super
mise aikko no jikan
Super super
chekuchinaide
gyuutte kono mama

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Eu fiquei com uma ereção, ah...
Fiquei com tesão,
um tanto quanto excitado...
Ei, eu fiquei com uma ereção.

Eu fiquei com uma ereção, ahh...
Ei, eu estou tão excitado...
Ahh, está tão duro, tão duro...
Eu estou tão rígido.

Fecha a matraca, faça silêncio;
Só me faça o favor e cale a boca.
Fecha a boca.
Deixe-me ver um garoto bonito se masturbar por meio do crossplay; Eu estou louco para assistí-lo...

Mostre para mim, faça ressaltar.
V*dia, você acabou de fazer uma merda, não foi?
Ahh, essa foi uma jogada ardilosamente estúpida, não foi?

( Super, super... )
Expresso. Explosão.
( Super, super... )
Sério... Caro eu... ♪

( Super, super... )
É hora de se mostrar um para o outro.
( Super, super... )
Você quer dar uma espiada?
Eu gosto de você.

Eu abracei eles, ah...
Fiquei agarrado com eles,
eu não conseguia largá-los...
Ei, eu me envolvi com eles...

Eu abracei eles, ah...
Ei, eu me envolvi com eles...
Ahh, abraçando, acolhendo...
Eu realmente fiquei do lado deles?

Fecha o bico, fique quieto...
Você fala alto pra c*ralho.
Bico calado...
Deixe-me ver a primeira vez de uma bela jovem de pele rosada; Não vejo a hora de presenciá-la...

Mostre para mim, faça ressaltar.
Eu não deixarei você falar essas palavras!
Ahh, você é terrível, uma mulher imunda, não é?

( Super, super... )
Cidade grande. Fissura cerebral.
( Super, super... )
Sério... Oh querido... ♪

( Super, super... )
Já tá na hora da gente parar de se tocar.
( Super, super... )
Você gosta de dar uns pegas?
Nós não podemos.

( Super, super... )
Expresso. Explosão.
( Super, super... )
Sério... Caro eu... ♪

( Super, super... )
É hora de se mostrar um para o outro.
( Super, super... )
Não dê uma olhada ainda,
só me abrace fortemente desse jeito.

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários