Shoujo Rei (Iyowa Remix) | Iyowa ft. Hatsune Miku

( 少女レイ, Shoujo Rei, Ghost Girl )

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer Original: MikitoP
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Remix e Ilustração: Iyowa
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

本能が狂い始める 追い詰められたハツカネズミ
今、絶望の淵に立って 踏切へと飛び出した

そう 君は友達 僕の手を掴めよ
そう 君は独りさ 居場所なんて無いだろ

二人きりこの儘 愛し合えるさ―。

繰り返す
フラッシュバック・蝉の声・二度とは帰らぬ君
永遠に千切れてく お揃いのキーホルダー
夏が消し去った 白い肌の少女に
哀しい程 とり憑かれて仕舞いたい

本性が暴れ始める 九月のスタート 告げるチャイム
次の標的に置かれた花瓶 仕掛けたのは僕だった

そう 君が悪いんだよ 僕だけを見ててよ
そう 君の苦しみ 助けが欲しいだろ

溺れてく其の手に そっと口吻(kiss)をした―。

薄笑いの獣たち その心晴れるまで
爪を突き立てる 不揃いのスカート
夏の静寂を切り裂くような悲鳴が
谺(こだま)する教室の窓には青空


そう 君は友達 僕の手を掴めよ
そう 君が居なくちゃ 居場所なんて無いんだよ

透き通った世界で 愛し合えたら―。

繰り返す
フラッシュバック・蝉の声・二度とは帰らぬ君
永遠に千切れてく お揃いのキーホルダー
夏が消し去った 白い肌の少女に
哀しい程 とり憑かれて仕舞いたい

透明な君は 僕を指差してた―。

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

honnou ga kurui hajimeru
oitsume rareta hatsukanezumi
ima, zetsubou no fuchi ni tatte
fumikiri e to tobidashita

sou kimi wa tomodachi
boku no te o tsukame yo
sou kimi wa hitori sa
ibasho nante nai daro

futarikiri kono mama
aishiaeru sa―.

kurikaesu
furasshu bakku semi no koe
nido to wa kaeranu kimi
towa ni chigireteku
osoroi no kiihorudaa
natsu ga keshi satta
shiroi hada no shoujo ni
kanashii hodo tori tsukarete shimaitai

honshou ga abare hajimeru
kugatsu no sutaato
tsugeru chaimu
tsugi no hyouteki ni okareta kabin
shikaketa no wa boku datta

sou kimi ga waruin da yo
boku dake o mitete yo
sou kimi no kurushimi
tasuke ga hoshii daro

oboreteku sono te ni
sotto kiss o shita―.

usuwarai no kemonotachi
sono kokoro hareru made
tsume o tsukitateru
fuzoroi no sukaato
natsu no seijaku o kirisaku you na himei ga
kodama suru kyoushitsu no mado ni wa aozora

sou kimi wa tomodachi
boku no te o tsukame yo
sou kimi ga inakucha
ibasho nante nain da yo

sukitootta sekai de
aishiaetara―.

kurikaesu
furasshu bakku semi no koe
nido to wa kaeranu kimi
towa ni chigireteku
osoroi no kiihorudaa
natsu ga keshi satta
shiroi hada no shoujo ni
kanashii hodo tori tsukarete shimaitai

toumei na kimi wa boku o yubi sashiteta―.

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Seus instintos começam a sair dos trilhos, sendo apenas um rato, caçado e encurralado.
Agora você, que se encontra nas profundezas do desespero, se joga no cruzamento da ferrovia.

Isto é certo: você é a minha amiga... por isso segure a minha mão fortemente.
Não resta dúvidas, você está completamente sozinha; Você não pertence a lugar algum, não é?

Sendo assim, nós duas somos capazes de amar uma a outra. Que bom...

(Se repetindo...)
(Flashback.) O zumbido das cigarras
me faz lembrar de você, que nunca mais voltará.
Nossos chaveiros combinando
são arrancados de mim, pelo resto da eternidade.
A garota com sua pele pálida, que foi abandonada pelo verão,
é a única pela qual quero ser assombrada... E isso é tão entristecedor...

Minha verdadeira natureza começa a se libertar no começo de Setembro,
marcado pelo badalar dos carrilhões
e um vaso de flor que foi posicionado no próximo alvo...
Aquela que começou tudo isso fui eu.

Não resta dúvidas, você é a culpada. Mire os seus olhos apenas para mim.
Com certeza você quer ajuda para aliviar a sua tristeza, não é?

Para aquela mão que está se afogando, eu gentilmente pressiono um beijo...

Aquelas bestas que sorriam vagamente cravam suas unhas em você,
até que seus corações estejam contentes. E agora sua saia está desnivelada...
Um grito, que assolou a serenidade do verão,
ecoou pela sala de aula, conforme o céu azul passava pelo lado de fora das janelas.

Isto é certo: você é a minha amiga... por isso segure a minha mão fortemente.
É claro, você não está mais aqui... E agora eu não tenho mais lugar algum para ir...

Se nós apenas pudéssemos nos amar nesse mundo transparente...

(Se repetindo...)
(Flashback.) O zumbido das cigarras
me faz lembrar de você, que nunca mais voltará.
Nossos chaveiros combinando
são arrancados de mim, pelo resto da eternidade.
A garota com sua pele pálida, que foi abandonada pelo verão,
é a única pela qual quero ser assombrada... E isso é tão entristecedor...

Você, transparente aos olhos de todos, apontou seu dedo para mim.

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários