Fixer (SEKAI ver.) | nulut ft. Tsukasa Tenma, Rui Kamishiro

( フィクサー, Fixer )

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: Nulut
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Ilustração: Suou
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Animação: omu
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

今日までの記憶の全部を消してしまう時まで眠れない
あしたから生きていく自分の身代わりが欲しくて堪らない
大丈夫と言わせて 後から君のせいにさせてはくれないか
今更意味ないから後から君のせいにさせてはくれないか

出来ない約束を
とうとうと溢れる一言一言ばかりに脳を奪われるくらい
意味を成せない 何も出来ない
見えない 逃げたい 飛びたい やめたい 逸らせない

だから
沈め   沈め
這い上がれないほどまで
飽きるまで
落とせ   落とせ
救い垂らす時まで

どうせなら
奪え   奪え
飼い慣らした嘘暴いて
煮え滾る頭に過ぎった虚像を見ていた

自分を見ていた

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

kyō made no kioku no zenbu o keshite shimau toki made nemurenai
ashita kara ikite iku jibun no migawari ga hoshikute tamaranai
daijōbu to iwasete ato kara kimi no sei ni sasete wa kurenai ka
imasara imi nai kara ato kara kimi no sei ni sasete wa kurenai ka

dekinai yakusoku o
tōtō to afureru hitokoto hitokoto bakari ni nō o ubawareru kurai
imi o nasenai nanimo dekinai
mienai nigetai tobitai yametai sorasenai

dakara
shizume shizume
haiagarenai hodo made
akiru made
otose otose
sukui tarasu toki made

dōse nara
ubae ubae
kainarashita uso abaite
nietagiru atama ni yogitta kyozō o mite ita

jibun o mite ita

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Se hoje eu não apagar minhas memórias de tudo, não serei capaz de dormir.
A ideia de alguém me substituindo nesta vida a partir de amanhã é apenas muito inevitável para mim.
Não me impede de dizer que tudo estará bem, e mesmo assim você não me deixará colocar a culpa em você?
Já que agora eu não vejo mais sentido nas coisas, você poderia depois me deixar acusar você de tudo?

Sobre as promessas que eu não pude cumprir:
Elas estão prestes a deixar meu cérebro ser dominado por cada uma das palavras que estão inundando minha mente.
Por que não consigo perceber as coisas? Por que não consigo fazer nada?
Eu não consigo ver. Eu quero fujir. Eu quero escapar. Eu quero parar. Eu não consigo evitar...

Por isso
deixe-me afundar, naufragar por inteiro;
Até que eu não possa mais sair deste abismo.
Até que você se canse disso,
deixe-me cair, despencar até o fim;
Até que você balance a salvação diante de mim....

Se é assim que será, então
eu saquearei, roubarei sem remorso algum;
Expondo dessa forma as mentiras que eu domei.
Eu estava à procura da imagem enganosa passou rapidamente pela minha mente febril...
E no final, ela era apenas um reflexo meu.

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários