Awake Now | Yunosuke ft. Vivid BAD SQUAD

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: Yunosuke
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Letras: Gyuuniku
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Animação: omu
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Ilustração: Murakami Yuichi
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Outro: Vivid BAD SQUAD
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

Lazy Rainy My Soulは  ご機嫌ななめ
初めてのLament

関係整理整頓が  道で交錯
Rhythmばかりが  先走るの

情熱のままTry
君が悪い訳じゃない  Trip Step重ねたいよ
いつまでも夜を  共に明せるなら

空へと羽を広げた  音を愛して
夢の花が溢れ出す
気高く綺麗に  咲かせるからさ
傍にいると忘れないでね

背中合わせが崩れても  Awake Now

憧れでは終わらない

Promise Won't Let You Down  折り目も深く
騒ぎ紡ぐPhrase

純粋な空間に  支えると告げた
High End  見せつけてあげるわ

当たり前と叫べ  決意の中で
追い続ける目指す果て
焦がれた視線を  突き刺しながら
揺らごうとも受け止めるだけ

ただ素直に椅子を近付けて
指を結びたいと踏み出した
歩幅の差を気にも留めないまま

歌っても良いかい?

空へと羽を広げた  音を愛して
夢の花が溢れ出す
気高く綺麗に  咲かせるからさ
傍にいると忘れないでね

背中合わせが崩れても  Awake Now

憧れでは終わらない

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

Lazy Rainy My Soul wa gokigennaname
hajimete no Lament

kankei seiri seiton ga michi de kousaku
Rhythm bakari ga sakibashiru no

jounetsu no mama Try
kimi ga warui wake janai Trip Step kasanetai yo
itsumade mo yoru o tomo ni akaseru nara

sora e to hane o hirogeta oto o aishite
yume no hana ga afuredasu
kedakaku kirei ni sakaseru kara sa
soba ni iru to wasurenaide ne

senaka awase ga kuzurete mo Awake Now

akogare de wa owaranai

Promise Won't Let You Down orime mo fukaku
sawagi tsumugu Phrase

junsui na kuukan ni sasaeru to tsugeta
High End misetsukete ageru wa

atarimae to sakebe ketsui no naka de
oitsuzukeru mezasu hate
kogareta shisen o tsukisashi nagara
yuragoutomo uketomeru dake

tada sunao ni isu o chikazukete
yubi o musubitai to fumidashita
hohaba no sa o ki ni mo todomenai mama

utatte mo ii kai?

sora e to hane o hirogeta oto o aishite
yume no hana ga afuredasu
kedakaku kirei ni sakaseru kara sa
soba ni iru to wasurenaide ne

senaka awase ga kuzurete mo Awake Now

akogare de wa owaranai

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

(Preguiçoso, Chuvoso...) Minha Alma agora está em um mau humor
por conta desse novo sentimento chamado Lamento. (O primeiro dos Lamentos.)

A suposta relação sem erros acabou se dificultando em seu desdobramento.
O Ritmo é a única coisa que corre à frente de mim...

Ainda permanecendo passional, Eu Tento...
Não é como se você fosse o culpado. (Pisando em Falso.) Eu também quero fazer isso até conseguirmos.
Se nós apenas pudéssemos iluminar a noite juntos até o fim, então...

Apaixonadas pelo som das minhas asas, que se estenderam pelo céu,
as flores dos meus sonhos começam a transbordar.
Eu farei elas florescerem impecavelmente belas, por isso
não se esqueça que eu estou bem ao seu lado, ok?

Até se nossas costas confinantes começarem a se separar: eu estou Acordado Agora.

Essa história não se concluirá com apenas o meu desejo.

(A Promessa Não Vai te Arrepender.) Com uma cortesia sincera,
eu digo uma Frase que causa um alvoroço. (Uma Frase revoltante.)

Na sala carregada de genuinidade, deixe-me mostrar à você a Alta Qualidade
da qual as pessoas bradaram seus suportes.

(Grite "Com certeza!") Enquanto estou determinado,
eu continuo a caçar e visar os meus limites.
Enquanto esfaqueio eles com um olhar de nostalgia,
eu aceito meu estado, sem me importar com sua ambiguidade.

Apenas seja franco e traga sua cadeira para mais perto.
Com o desejo de amarrar os nossos dedos, eu dei um passo a frente.
Mesmo assim eu ainda não me importo com a diferença em nossos caminhares.

Devo cantar agora?

Apaixonadas pelo som das minhas asas, que se estenderam pelo céu,
as flores dos meus sonhos começam a transbordar.
Eu farei elas florescerem impecavelmente belas, por isso
não se esqueça que eu estou bem ao seu lado, ok?

Até se nossas costas confinantes começarem a se separar: eu estou Acordado Agora.

Essa história não se concluirá com apenas o meu desejo.

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários