Marginal (Remake) | OSTER project ft. Hatsune Miku

( マージナル, Marginal )

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: OSTER project
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Ilustração: Haruyo
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Animação: baker
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

モノクロ霞む 汚れなき心音
愛しき世界に産まれ落ちた
ホワイトノイズ あの日見た夕焼け
全てが僕らを色づけてゆくのに

ああ、僕らはいつの間にか
鏡の前で泣きじゃくる大人になってしまっていたんだ
人影に怯え 部屋に独りきり
違う僕はこんな色じゃないと塗りつぶした
両手を見つめる

めぐる街
息が苦しくてこぼれる涙に色が滲み出す
もう一度塗りなおす前に
怖くて 胸が痛くて 僕は逃げ出した

コバルトブルー
赤く染まる頬を伝えば 憂いのバイオレット
オレンジ香る太陽の下で
心は今日も新しく塗り替えられる

窓の向こうに見えるキレイな景色
ガラス越しの切なさを指先でなぞる
混ざり合って濁ってしまったカラー
倒れ込んだ瞬間 チラリ垣間見えた裏地の色
気付いた

大丈夫 ちゃんと残ってる
剥がれたペンキの欠片 コレクション
鮮やかに 永久に美しく
僕らは歩き出せるよ
扉の向こうへ

淀んだ空も
千切れた雲も
抱えて僕らがいる

めぐる街
隠した絵の具も 並べて見たらそんな悪くない
単色に染まることはない
僕らはここにいるんだ

七色のマージナル

鮮やかなマージナル

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

monokuro kasumu kegare naki shinon
itoshiki sekai ni umareochita
howaito noizu ano hi mita yuuyake
subete ga bokura wo irozukete yuku noni

aa, bokura wa itsunomanika
kagami no mae de nakijakuru otona ni natte shimatteitanda
hitokage ni obie heya ni hitori kiri
chigau boku wa konna iro ja nai to nuritsubushita
ryoute wo mitsumeru

meguru machi
iki ga kurushikute koboreru namida ni iro ga nijimidasu
mouichido nurinaosu mae ni
kowakute mune ga itakute boku wa nigedashita

kobaruto buruu
akaku somaru hoo wo tsutaeba urei no baioretto
orenji kaoru taiyou no shita de
kokoro wa kyou mo atarashiku nurikaerareru

mado no mukou ni mieru kirei na keshiki
garasu goshi no setsunasa wo yubisaki de nazoru
mazariatte nigotte shimatta karaa
taorekonda shunkan chirari kaimamieta uraji no iro
kizuita

daijoubu chanto nokotteru
hagareta penki no kakera korekushon
azayaka ni towa ni utsukushiku
bokura wa arukidaseru yo
tobira no mukou he

yodonda sora mo
chigireta kumo mo
kakaete bokura ga iru

meguru machi
kakushita enogu mo narabete mitara sonna warukunai
tanshoku ni somaru koto wa nai
bokura wa koko ni irunda

nanairo no maajinaru
azayaka na maajinaru

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Um palpitar puro, que se enodoa no meio da monocromia,
nasceu neste mundo encantador!
O som esbranquiçado e o pôr do Sol que eu vi naquele dia
me realçam com uma nova cor! Ah...

De repente, eu choro na frente do espelho;
No fim das contas eu acabei me tornando um adulto...

Eu estava sozinho em meu quarto, apavorado pela sombras das pessoas.
Preocupado pois um novo eu não foi pintado com essas cores,
porém quando olhei para ela com meus olhos...

A cidade que passa ao meu redor me deixa extenuado;
As cores acabam desaparecendo no meio das lágrimas que fluem.
No momento em que estava prestes a ser repintado mais uma vez,
eu fiquei alarmado, com uma dor em meu peito... por isso eu fugi.

O Azul Cobalto
que escorrega pelas bochechas avermelhadas
se torna um violeta melancólico.
Sob um caloroso Sol com aroma de laranja,
eu posso hoje repintar o meu coração com novas cores.

A bela paisagem que vejo através da janela me inspira,
com isso uso a ponta do dedo para traçar a minha tristeza por cima da vidraça.

As cores acabam sendo misturadas e se tornando turvas;
Porém no instante em que desabei, eu recebi um vislumbre por meio das rachaduras,
e assim percebi...

Está tudo bem, ainda há muitas cores!
Eu tenho uma coleção de tintas para as cores que lascaram.
Elas serão vívidas e airosas para sempre!
Sendo assim nós agora podemos
atravessar essa porta.

O céu estagnante e as nuvens partidas
serão abraçadas por nós, que sempre estaremos aqui.

A cidade passageira, e os seus pigmentos ocultos,
não ficará ruim se nós alinharmos eles.
Nenhuma cor monocromática dominará
enquanto nós estivermos aqui!

Um Arco-íris Marginal!
Apenas Marginais vívidos!

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários