Weather Report | Heavenz ft. Hatsune Miku

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: Heavenz
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Ilustração: Arisaka Aco
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Vídeo: ke-sanβ
┗━────────────╯ 

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

汗ばむ季節に うな垂れて岐路を目指す
小さな頃には 笑顔で走ってたのに

些細な事でも 経験が邪魔をしてる
縛りつけてる

悲しみさえ忘れてく このままじゃ
今までの想いすべて この街に染みこんで消える

駆け抜けてく白南風しろはえ うつろう陽炎
僕は影 ゆっくりと伸びてく
透き通る程ブルー コントラストの白
それでも今日は雨 晴れのち雨

アスファルトに滲む 水滴に待ち惚とぼけて
誰もいない坂道 時間は動いてるかな
せめて応えて

寂然せきぜんする物影に 僕を見た
あれはそう 幾星霜いくせいそう
待ち続け今も伝えてる

煌々と動き出す 佇む街路樹
風は死す この夕凪の中
懐かしさにあるのは 子供らしい記憶
あの日は黄昏の晴れ 外れた晴れのち雨

駆け抜けてく白南風 うつろう陽炎
僕は影 ゆっくりと伸びてく
透き通る程ブルー コントラストの白
ようやく朝影の晴れ 雨のち晴れ

ふと立ち止まる 振り返ってもいい
僕はただ ゆっくり歩いてく
瞬く間の日々でも 幸せは落ちてる
晴れても曇り空でも 今日はどんな空が見える

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

asebamu kisetsu ni una tarete kiro o mezasu
chiisana koro ni wa egao de hashitteta noni

sasaina koto demo keiken ga jama o shiteru
shibari tsuketeru

kanashimi sae wasureteku kono mama ja
ima made no omoi subete kono machi ni shimikonde kieru

kakenuketeku shirahae utsurou kagerou
boku wa kage yukkuri to nobiteku
sukitooru hodo buruu kontorasuto no shiro
soredemo kyou wa ame harenochi ame

asufaruto ni nijimu suiteki ni machi tobokete
dare mo inai sakamichi jikan wa ugoiteru kana
semete kotaete

sekizen suru monokage ni boku o mita
are wa sou ikuseisou
machitsuzuke ima mo tsutaeteru

koukou to ugokidasu tatazumu gairoju
kaze wa shisu kono yuunagi no naka
natsukashisa ni aru no wa kodomorashii kioku
ano hi wa tasogare no hare hazureta harenochi ame

kakenuketeku shirahae utsurou kagerou
boku wa kage yukkuri to nobiteku
sukitooru hodo buruu kontorasuto no shiro
youyaku asa kage no hare ame nochi hare

futo tachidomaru furikaette mo ii
boku wa tada yukkuri aruiteku
mabataku ma no hibi demo shiawase wa ochiteru
harete mo kumorizora demo kyou wa donna sora ga mieru

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Durante esta estação suada, eu caminho até o cruzamento de cabeça baixa.
Mas quando eu era pequena, corria sorridente até ele.

Mesmo se isso for algo banal, essas experiências acabam entrando no meu caminho,
e eu fico totalmente sobrecarregada.

Se as coisas continuarem assim, eu me esquecerei até mesmo da tristeza.
Tudo que eu senti até então se infiltrará sobre as ruas e desaparecerá.

O vento do verão sopra, e as névoas de calor oscilam.
Eu sou uma sombra que lentamente se estende.
O branco está se contrapondo sobre o azul transparente;
E mesmo assim, hoje ainda choverá... Quão ensolarada a chuva é...

Eu apenas perco meu tempo esperando os pingos de chuva penetrarem o asfalto.
Ninguém mais está aqui nesta estrada montanhosa. Já é hora de me mover?
Pelo menos me dê uma resposta...

Eu vi o meu eu naquela figura solitária.
Eles continuaram me esperando por meses e anos;
E mesmo agora, eles dão os seus relatórios.

As árvores à beira da estrada florescem brilhantemente,
e o vento cessa durante a calmaria da tarde.
As minhas memórias infantis têm uma sensação de nostalgia.
Aquela foi uma tarde clara... A previsão do tempo estava errada.

O vento do verão sopra, e as névoas de calor oscilam.
Eu sou uma sombra que lentamente se estende.
O branco está se contrapondo sobre o azul transparente;
Um raiar sem nuvens finalmente aparece. O céu está limpo após a chuva.

Está tudo bem em parar por um momento e olhar para trás;
Eu apenas continuarei andando com passos morosos.
A felicidade cairá até nesses dias que passam em um piscar de olhos.
Não importa se está limpo ou nublado, que tipo de céu você consegue ver hoje?

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários