NEXT NEST (Magical Mirai 10th edit) | Satsuki ga Tenkomori ft. Hatsune Miku

( ネクストネスト (Magical Mirai 10th edit), NEXT NEST (Magical Mirai 10th edit) )

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: Satsuki ga Tenkomori
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Ilustração & Vídeo: Osanzi
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Arranjo: Pasta
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Instrumentalista: Yamamoto Yohske
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Mixer: Shigeo Aoki
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

「御機嫌いかが?」誰かの声がして
消し忘れのモニター 眩しいよ
理由も無く 目を瞑るのに飽きて
僕らは電磁波に 蝕まれていく

気になる明日のお天気の情報は
世界中どこだって 分かるけど
剥き出しの僕を 見つけてほしく無いから
スタンス+算数 それでディスタンス

日々の隙間 生産の見返り
感覚の剥離 雨の匂い

きっと繰り返し繰り返し傷ついても
帰る場所見つけようともがいてる
トランクに詰めた衝動が
NEXT NEST NEXT NEST

空を覆うビルが1つ増えても
自分の置き場にまだ困ってる
終わらない居場所探し
NEXT NEST NEXT NEST

「おかわりいかが?」誰かの声がして
穴の空いた傘を 身構えて
広げたノベル 目を落とすのに飽きて
僕らは電磁波に 繋がれていく

愛想よく手を振る 無機質なアバターや
頭に入らない 名刺の束
どんな複雑に パスワードかけていても
魂はそこには 居着かないでしょ

日々の隙間 生産の見返り
感覚の剥離 雨の匂い

きっと繰り返し繰り返し傷ついても
みんな寂しさにうなされている
キャラに無い作り笑顔が
NEXT NEST NEXT NEST

空を覆うビルが1つ増えても
足の組み方にまだ迷ってる
「まぜて」が言えない 僕らの
NEXT NEST NEXT NEST

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

"Gokigen ikaga?" dare ka no koe ga shite
Keshi wasure no monitaa mabushii yo
Riyuu mo naku me o tsumuru no ni akite
Bokura wa denjiha ni mushibamare te iku

Ki ni naru asu no o tenki no jōhō wa
Sekaijū doko datte wakaru kedo
Mukidashi no boku o mitsuke te hoshiku nai kara
Sutansu to sansū sorede disu tansu

Hibi no sukima seisan no mikaeri
Kankaku no hakuri ame no nioi

Kitto kurikaeshi kurikaeshi kizutsui te mo
Kaeru basho mitsukeyou to mo ga iteru
Toranku ni tsume ta shōdō ga
NEXT NEST NEXT NEST

Sora o oou biru ga hitotsu fue te mo
Jibun no okiba ni mada komatteru
Owara nai ibasho sagashi
NEXT NEST NEXT NEST

NEXT NEST

"O kawari ikaga?" dare ka no koe ga shi te
Ana no ai ta kasa o migamae te
Hiroge ta noberu me o otosu no ni aki te
Bokura wa denjiha ni tsunagare te iku

Aiso yoku te o furu mukishitsu na abatā ya
Atama ni haira nai meishi no taba
Donna fukuzatsu ni pasuwādo kake te i te mo
Tamashī wa soko ni wa itsuka nai desho

Hibi no sukima seisan no mikaeri
Kankaku no hakuri ame no nioi

Kitto kurikaeshi kurikaeshi kizutsui te mo
Minna sabishi sa ni unasare te iru
Kyara ni nai tsukuri egao ga
NEXT NEST NEXT NEST

Sora o oou biru ga hitotsu fue te mo
Ashi no kumikata ni mada mayotteru
"Maze te" ga ie nai bokura no
NEXT NEST NEXT NEST

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Lalalalalala
Lalala
PRÓXIMO NINHO

Eu ouço uma voz que me pergunta "Como você tem estado?";
O monitor que foi esquecido direciona o seu olhar para mim.
Eu comecei a me cansar de manter os meus olhos fechados por razão nenhuma;
Conforme nós éramos consumidos pelas ondas eletromagnéticas.

Pessoas podem encontrar as informações sobre o clima de amanhã;
De maneira rápida e fácil, e de qualquer lugar do mundo.
Porém, eu não gostaria de conhecer a verdade sobre a minha autêntica eu.
Eu mantenho uma certa impressão, e me distancio dessa realidade.

Olhando de volta para as minhas escolhas, por dias e mais dias vazios...
Tornando-me entorpecida de todos esses sentimentos, da essência da chuva...

Não importa quantas vezes eu repetidamente seja machucada,
eu nunca desistirei de encontrar a casa da qual poderei voltar.
Todos esses impulsos que eu resguardei me levarão ao
PRÓXIMO NINHO PRÓXIMO NINHO

Eu ainda continuarei sem saber a que lugar eu pertenço;
Até quando outro prédio for construído para bloquear o céu.
Eu procuro pelo lugar do qual poderei chamar de meu para sempre; Pelo meu
PRÓXIMO NINHO PRÓXIMO NINHO

PRÓXIMO NINHO

Eu escuto uma voz que me pergunta "Você gostaria de um segundo?";
Me preparando enquanto seguro um guarda-chuva cheio de buracos.
Eu comecei a me cansar de abaixar a minha cabeça sobre um livro aberto;
Conforme todos nós somos conectados pelas ondas eletromagnéticas.

Um avatar não humano gentilmente acena um adeus,
sendo deixado para trás com uma pilha negligenciada de cartões de visita.
Não importa o quão complicada a senha de um lugar seja,
a minha alma nunca vai querer se estabelecer ali.

Olhando de volta para as minhas escolhas, por dias e mais dias vazios...
Tornando-me entorpecida de todos esses sentimentos, da essência da chuva...

Não importa quantas vezes eu repetidamente seja machucada,
todos acabam tendo medo de um dia terminarem sozinhos.
Um sorriso forçado que não está a caráter é o
PRÓXIMO NINHO PRÓXIMO NINHO

Eu ainda não saberei em que direção devo seguir andando;
Nem mesmo quando outro prédio for construído para bloquear o céu.
Para pessoas como nós que não podem ser consideradas "integradas", este é o nosso
PRÓXIMO NINHO PRÓXIMO NINHO

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários