Erika no Urei | Kashii Moimi ft. SEKAI

( エリカの憂い, Erika no Urei, Erica's sorrow )

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: Kashii Moimi
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Ilustração: DENN
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Vídeo: IshiTchi
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

朝露 溶けぬ心
空疎を見透かすように
細く差し込む日差しは
つまらない悪戯に似ていた

他人の瞳に映った
私の姿は偽物だ
今日はさようなら
またね、は要らない

可憐に咲く花のように
一度儚く生きて
そっと枯れたいの
もう貴方いないから
朝も夜も春も冬も
何もかもが映画のように
私を置き去りに巡る
ただ巡っている
知性の実の所為?嗚呼世界

濡れたような赤色に恋焦がれ
目にするものすべてがそう煌めいて
それら皆幼き日 無知故に
生きることも死ぬことも
平等にただ在るの

首元の香り
冷めた視線の先
隠したい
私は全てをここに隠したい

雨が降り日は照らし
水面に姿映るのに
どこか他の人間のように
こちらを見ているの

底知れない敬虔さで
何かを信じてたかった
熱に思考預け
生きていたかった
貴方が今も私への
無関心に身を窶すから
全てが針のように
私を刺して痛むのです
これは罰だと思うのです

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

asatsuyu tokenu kokoro
kuuso o misukasu you ni
hosoku sashikomu hizashi wa
tsumaranai itazura ni nite ita

tanin no hitomi ni utsutta
watashi no sugata wa nisemono da
kyou wa sayounara
mata ne, wa iranai

karen ni saku hana no you ni
hitotabi hakanaku ikite
sotto karetai no
mou anata inai kara
asa mo yoru mo haru mo fuyu mo
nanimokamo ga eiga no you ni
watashi o okizari ni meguru
tada megutte iru
chisei no mi no sei? aa sekai

nureta you na akairo ni koikogare
me ni suru mono subete ga sou kirameite
sorera mina osanaki hi muchi yue ni
ikiru koto mo shinu koto mo
byoudou ni tada aru no

kubimoto no kaori
sameta shisen no saki
kakushitai
watashi wa subete o koko ni kakushitai

ame ga furi hi wa terashi
minamo ni sugata utsuru noni
dokoka hoka no ningen no you ni
kochira o mite iru no

sokoshirenai keikensa de
nanika o shinjitetakatta
netsu ni shikou azuke
ikite itakatta
anata ga ima mo watashi e no
mukanshin ni mi o yatsusu kara
subete ga hari no you ni
watashi o sashite itamu no desu
kore wa batsu da to omou no desu

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Meu coração não se derreterá com o orvalho da manhã.
Embora estivesse vendo através de algo vazio,
os sutis raios de sol que brilharam em meu quarto
eram como se fosse pequenas travessuras para mim.

A minha figura é uma artimanha
que é refletida nos olhos dos outros.
Hoje eu vou dizer adeus.
Eu não preciso de um "te vejo depois".

Eu quero viver por um único momento efêmero,
assim como uma flor que gentilmente desabrocha,
e então, silenciosamente murcha;
Tudo isso para estar com você, que não está mais aqui.
Manhã e noite, primavera e inverno,
tudo passa como se fosse um filme.
Você volta para que depois possa me abandonar;
Você apenas continua indo e voltando.
Isso por acaso é culpa do fruto do conhecimento? Ah, que belo mundo.

Cobiçando por você, em um vermelho que brilha umidamente,
tudo que eu vejo brilha exatamente desse jeito...
mas isso tudo está em nossos dias improdutivos; Nós somos inocentes,
sendo assim, tanto viver quanto morrer
são meramente iguais diante de nosso olhos.

Eu quero esconder a essência no fundo
da minha garganta e o que você está olhando
com esse seu olhar congelante.
Eu quero esconder tudo bem aqui.

A chuva deve cair, o Sol deve brilhar,
e a minha figura deve ser refletida sobre a superfície da água...
porém, em alguns aspectos, você olhava em minha direção,
mesmo você sendo um total estranho para mim.

Eu queria acreditar em algo
com uma piedade inesgotável.
Eu queria viver confiando os meus pensamentos
nas mãos da minha paixão.
Mesmo agora, você vela seus sentimentos
em minha direção como apatia,
e então tudo me perfura...
é quase tão doloroso quanto agulhas.
"Esta é a minha punição", eu acho.

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários