World Calling | Jin ft. IA

( ワールド・コーリング, World Calling )

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producers: Jin
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Ilustração: Tomioka Jirou, Shirakami Mashiro
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Animação: kubotabee, murakumo
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Instrumentalista: Yumao
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

「僕は単純なんだ。正直、大袈裟に興味を引きたいんだ」
君は単調 「そうなんだ、じゃあ笑い飛ばそう」

言の葉が宙に舞って線を引く

空は水色 「白々しいぞ」
冷めた心で深呼吸

誰かに届きそうな声
もうちょっとで繋がりそう

「Hello. 未来はどんな色?」
「Hello. 綺麗なアイの色。」

不器用になった言葉も
また「No.」になった感情も

「Hello,hello. こっち向いて?」
「Hello,hello. さぁ、会いに行こう」

魔法みたいな光景が
当たり前になっていく なっていく

君は真剣そうに呟く
「君の感想なんかを聞きたくって」

僕は単純なんだ、隠せない
「笑い飛ばそう」

街風が今日も色めいていく

空は夕暮れ 時間は過ぎて
シャイなお別れ 15分

「どうしたの?寂しそうな声」
「・・・もうちょっとだけ話せそう?」

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

Boku wa tanjun nanda. Shōjiki, ōgesa ni kyōmi o hikitainda
Kimi wa tanchō sō nanda, jā waraitobasou

Kotonoha ga chū ni matte sen o hiku
Sora wa mizuiro shirajirashīzo
Sameta kokoro de shinkokyū

Dareka ni todoki sōna koe
Mō chotto de tsunagarisō

Hello. Mirai wa donna iro?
Hello. Kirei na ai no iro.

Bukiyō ni natta kotoba mo
Mata "No" ni natta kanjō mo

Hello, hello. Kocchi muite?
Hello, hello. Saa, ai ni yukou

Mahō mitai na kōkei ga
Atarimae ni natteku natte yuku

Kimi wa shinkensō ni tsubuyaku
Kimi no kansō nanka o kikitakutte

Boku wa tanjun nanda, kakusenai
Waraitobasou

Machikaze ga kyō mo iromeite yuku

Sora wa yūgure jikan wa sugite
Shai nao wakare juugohun

Dōshita no? Sabishisō na koe
・・・Mō chotto dake hanasesō?

Hello. Sekai wa donna iro?
Hello. Kirei na kyō no iro.

Hazukashi sōna kotoba mo
Nakisō ni natta jōkei mo

Hello, hello. Kocchi muite?
Hello, hello. Nē, ai ni ikou

Fureru mitai ni kantan ni
Kimi to motto, motto, tsunagareru

Hello, Hello, Hello, Hello, Hello, Hello mou nandodemo
Mahō mitai na kōkei ga atarimae ni natte iku
Natte yuku

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Eu sou uma pessoa simples, sinceramente.
Eu geralmente deixo os meus interesses me direcionar.
As coisas parecem chatas para você... bem, então...
Vamos rir enquanto as palavras dançam no ar e desenham uma linha entre nós...

O céu é tão azul e não há nuvens nele;
É hora de darmos uma respirada com esses corações gelados.
Uma voz, que espera chegar até alguém, diz:
Vamos nos conectar mais um pouco...

Olá - Qual é a cor do futuro?
Olá - A bela cor do amor.
Contra as palavras que saem tão desajeitadamente,
e os sentimentos que, de novo, dizem "não"...

Olá, olá - Agora, olhe para mim;
Olá, olá - Bem, vamos nos encontrar!
Todas essas paisagens mágicas, eu começo a achar elas tão naturais...
Tão naturais...

De um jeito sério, você sussurrou para mim:
"Eu meio que gostaria de conhecer os seus pensamentos"...
Eu sou bem simples, e não escondo eles.
Vamos rir juntos,
conforme a brisa varre através da cidade e ilumina o hoje também...

O céu se torna em um crepúsculo e as horas passam,
Um adeus tímido; Já fazem 15 minutos desde então.
O que foi? Uma voz solitária me responde:
... A gente pode falar mais um pouco?

Olá - Qual é a cor do mundo?
Olá - A bela cor do hoje.
Contra as suas palavras envergonhadas,
e a cena onde você está prestes a chorar...

Olá, olá - Ei, olhe para mim;
Olá, olá - Bem, vamos nos encontrar!
Como se nós estivéssemos nos tocando,
eu simplesmente quero me conectar a você, cada vez mais.

Olá, olá, olá, olá, olá, olá...
Diga de novo e de novo.
Todas essas paisagens mágicas, eu começo a achar elas tão naturais...
Tão naturais...

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários