Sweet Dildo | TORA_V4 ft. Megurine Luka

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: TORA_V4, HachiojiP (Original)
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Letras: GrandMasterFlames159
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Animação: SEGA
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Inglês

Henshin! Bollywood makeup! I become a very slutty too
Make my pussy flab very moist with fake eyelashes ZXCVNXBVXBNC!!!
My clitoris is perfect with chinkrette slits, A***h fashion is so in
The ***** worship him and I must prepare my pussy

Watch me rub my vaginkies, yes my vaginkies so fucking dry
My pussy stompers 1000 cm pussy stompers impale twats
There's too much cleavage on my pussy? But I like the way it moists!
Poopy pussy curry ch***y saucy Kanqqa weave

Panties on the field ******** bollywood dick
I need my dildo pussy flab lipstick
I am so moist; I'm overflowing, I'm ch***y gal

My grandma fucks you good with hairy penis
I don't want to transform my vagines
I'm sorry not to become horny
I fist you anally

I'm ready for the A***h sesh
I henshin my bollywood dancing outfit
I eat only sh**, it's really true!
So that's why you should c*****e me. Do you love sweet dildo?

Now I'm on the stage, of the dildo hands
I'm gonna get fisted and fingered by them
I'm baking up the saucy naan and curry.
I'm bollywood gal

I'm sorry that I came first just kidding
Your ch***y lipstick makes me so moistly wet
Can you impale me through life? To c******e the desmonds
Ranjeeta is so proud, do you love sweet dildo?

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Transformação! Maquiagem de Bollywood! Eu me torno uma grande vadia também
Faça a minha xana gorda ficar molhadinha; Com cílios falsos ZXCVNXBVXBNC!!!
O meu clitóris é perfeito, com buracos de chinkrette. A moda A***h é tão penetrante
A minha ***** adora ele e eu devo preparar a minha buceta

Me veja acariciar a minha xavasca; sim, a minha xavasca tá tão seca
O meu esmagador de buceta (de 1000 cm) me empala todinha
A minha buceta tem muitas fissuras? Mas eu gosto da forma como ela fica molhadinha!
Xoxota cagada; Curry de novinha picante; Trança igual a da Kanqqa

Calcinhas em campo ******** pau de bollywood
Eu preciso do meu batom / dildo para xanas gordas
Eu estou tão molhada; Estou transbordando, eu sou uma novinha

A minha avó te fode bem se você tiver um pau cabeludo
Eu não quero transformar a minha vagina
Me desculpe por não ter ficado tão excitada
Eu empunho o seu cú

Eu estou pronta para o séquiso A***h
Eu me transformo na minha roupa bollywoodiana de dançar
Eu só como mer**, sério, de verdade!
É por isso que você devia me p******r. Você ama um dildo encantador?

Agora eu estou no estágio das mãos de dildo
Eu serei empunhada e dedada por elas
Eu estou assando os picantes naans e currys.
Eu sou uma garota de bollywood

Me desculpe por ter gozado primeiro; tô brincando
O seu batom f**o me faz ficar tão, tão molhada
Você pode me empalar pelo resto da vida? Para p******r os desmonds
Ranjeeta está tão orgulhosa; Você gosta de um dildo encantador?

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários