Summer Festival | UtsuP, PandolistP ft. Hatsune Miku

( 夏祭り, Natsu Matsuri, Summer Festival )

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: UtsuP, PandolistP
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Outro: 破矢ジンタ
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

君がいた夏は
遠い夢の中
空に消えてった
打ち上げ花火

君の髪の香りはじけた
浴衣姿がまぶしすぎて
お祭りの夜は胸が騒いだよ
はぐれそうな人ごみの中
「はなれないで」出しかけた手を
ポケットに入れて握りしめていた

君がいた夏は
遠い夢の中
空に消えてった
打ち上げ花火

子供みたい金魚すくいに
夢中になって袖がぬれてる
無邪気な横顔がとても可愛いくて
君は好きな綿菓子買って
ご機嫌だけど 少し向うに
友だち見つけて 離れて歩いた

君がいた夏は
遠い夢の中
空に消えてった
打ち上げ花火

神社の中 石段に座り
ボヤーッとした闇の中で
ざわめきが少し遠く聞こえた
線香花火マッチをつけて
色んな事話したけれど
好きだって事が言えなかった

君がいた夏は
遠い夢の中
空に消えてった
打ち上げ花火

君がいた夏は
遠い夢の中
空に消えてった
打ち上げ花火

空に消えてった
打ち上げ花火

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

Kimigaitanatsu wa
Toui yume no naka
Sora ni kie tetta
Uchiagehana

Kimi no kami no kaori hajiketa
Yukata sugata ga mabushi sugite
Omatsurinoyoru wa mune ga sawaida yo
Hagure-souna hitogomi no naka
「Hanarenai de」dashi kaketa te o
Poketto ni irete nigirishimete ita

Kimigaitanatsu wa
Toui yume no naka
Sora ni kie tetta
Uchiagehanabi

Kodomo mitai kingyosukui ni
Muchuu ni natte sode ga nure teru
Mujakina yokogao ga totemo kawai ikute
Kimi wa sukina wata kashi katte
Gokigendakedo sukoshi mukō ni
Tomodachi mitsukete hanarete aruita

Kimigaitanatsu wa
Toui yume no naka
Sora ni kie tetta
Uchiagehanabi

Jinja no naka ishidan ni suwari
Boyaatto shita yaminonakade
Zawameki ga sukoshi touku kikoeta
Senkou hanabi matchi o tsukete
Ironna koto hanashitakeredo
Suki datte koto ga ienakatta

Kimigaitanatsu wa
Toui yume no naka
Sora ni kie tetta
Uchiagehanabi

Kimigaitanatsu wa
Toui yume no naka
Sora ni kie tetta
Uchiagehanabi

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

O verão que eu passei com você
é que nem um sonho distante.
A exposição de fogos de artifício
que desapareceu no céu.

A essência do seu cabelo (em bolhas) estourou
A forma que você olhou para a sua yukata foi tão resplandecente
A noite do festival fez o meu coração bater forte
Nós quase nos perdemos de vista no meio da multidão
"Não se separe de mim", eu disse, enquanto colocava minha mão para fora;
mas eu a coloquei de volta no meu bolso e a fechei em um punho.

O verão que eu passei com você
é que nem um sonho distante.
A exposição de fogos de artifício
que desapareceu no céu.

Como uma criança, você ficou tão concentrado em pegar um peixe dourado,
que você até deixou a sua manga ficar molhada;
Esse perfil inocente é tão fofo.
Você comprou o seu algodão doce favorito
As coisas estavam indo bem, mas então você viu um amigo bem ali
e você ficou um pouco distante de mim enquanto andávamos.

O verão que eu passei com você
é que nem um sonho distante.
A exposição de fogos de artifício
que desapareceu no céu.

Sentada nos degraus de pedra do santuário,
debaixo de uma penumbra,
nós mal podíamos ouvir a comoção ao longe.
Acenda os fogos de artifício de brinquedo com um palito de fósforo.
Nós falamos sobre muitas coisas, porém,
eu nunca pude dizer "Eu gosto de você".

O verão que eu passei com você
é que nem um sonho distante.
A exposição de fogos de artifício
que desapareceu no céu.

O verão que eu passei com você
é que nem um sonho distante.
A exposição de fogos de artifício
que desapareceu no céu.

A exposição de fogos de artifício
que desapareceu no céu.

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários