SECRET & TRAP | minato ft. Kagamine Rin

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: minato
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Ilustração: Yunomi     (Para o álbum Prism ft.鏡音リン)
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

狙いを定めているの
ここからが勝負なの
マイペースに見えるけど
胸の中で計算

ようこそ罠の中へ
引き返せないなら
早くこっちへ来てよ
ねぇ   捕まえてあげる

愛してる?大好きよ?
都合イイコトだけを信じている
馬鹿だけど可愛くて
離したくない   君にハナっているんだ

手を伸ばして届くなら
果実をもぎ取るように
君の全てを知りたい
欲望逹抑えて

望めば何もかもが
私の手に入る
そんな風に思ってた
今まではずっと

気付いてる?本当は?
駆け引きなんて出来る筈無いのに
なんでかな今日だけは
君の瞳の奥   怪しく光って見える

嗚呼  秘密だったのに   甘い罠の中
掛けられたらのは   私なの?   はぁ

いつになく真剣ね
挑発してる   乗せられてもイイよ
強がりな私には
精一杯の抵抗なの   解る?

気付いてる?本当は?
何処まで行けば   素直になれるかな
抱きしめて早く   ほら
醒めないうちに齧りついて欲しいから

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

nerai o sadameteiru no
koko kara ga shoubu nano
maipeesu ni mieru kedo
mune no naka de keisan

youkoso wana no naka e
hikikaesenai nara
hayaku kocchi e kite yo 
nee tsukamaete ageru

aishiteru? daisuki yo?
tsugou ii koto dake o shinjiteiru
baka dakedo kawaikute
hanashitakunai kimi ni hanatteirunda

te o nobashite todoku nara
kajitsu o mogitoru you ni
kimi no subete o shiritai
yokuboutachi osaete

nozomeba nani mo kamo ga
watashi no te ni hairu
sonna fuu ni omotteta
ima made wa zutto

kizuiteru? hontou wa?
kakehiki nante dekiru hazu nai noni
nande kana kyou dake wa
kimi no hitomi no oku

aa himitsu datta no ni amai wana no naka
kakerareteta no wa watashi nano?

itsu ni naku shinken e
chouhatsu shiteru noserarete mo ii yo
tsuyogari na watashi ni wa
seiippai no teikou na no wakaru?

kizuiteru? hontou wa?
doko made ikeba sunao ni nareru kana
dakishimete hayaku hora
samenai uchi ni kajiritsuite hoshii kara

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Eu estou criando o meu objetivo.
Daqui em diante será vitória ou derrota
Embora eu esteja vendo as coisas no meu ritmo,
eu estou calculando as coisas em meu peito

Se eu não posso retraçar os seus passos
de volta à armadilha do acolhimento
então venha logo para cá,
eu vou capturá-lo

Isso é amor? Paixão?
Eu sei que as circunstâncias são apenas uma boa oportunidade
Embora você seja um idiota, você ainda é tão encantador
Eu não quero ir embora. Eu estou caindo

Se as minhas mãos estendidas alcançarem você,
como colher um fruto,
eu saberei tudo sobre você,
e ganharei o controle dos meus desejos

"Tudo o que eu desejo
aparece em minhas mãos"
Isso era o que eu pensava,
até agora

Você percebe? A verdade é...?
Embora eu não ache que posso negociar
Eu me pergunto o porquê de, apenas hoje,
eu estar vendo uma luz estranha no fundo dos seus olhos

Ah- mesmo que isso fosse um segredo,
a pessoa que estava esperando dentro dessa doce armadilha era eu? ha-

Eu estou sendo excepcionalmente séria, não estou?
Eu estou provocando; Tudo bem se você quiser uma cavalgada
Embora eu esteja criando uma demonstração de coragem,
eu estou resistindo com todas as minhas forças, entende?

Você percebe? A verdade é?
Eu me pergunto se serei obediente, não importa o quão longe você vá
Me abrace, rápido, enquanto eu não tenho meus sentidos sobre mim,
porque eu quero ser mordida por você

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários