secret | Ryuuuu ft. Megurine Luka

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producers: Ryuuuu
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Animação: JET
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Inglês

I don't know if I'm a boy
I don't know if I'm a girl
I don't know when I was born
I don't know who's my mother
I don't know how I got alone
I don't know how I got mad
I don't know how I got mad
I don't think I should get back

Tell me now
that u really like the show
Tell me now
that u really want to get high
Tell me now
that u really like my style, oh
Tell u now
that u are to commit a crime

U want this
Tell me how u want it to be

My mind, heart is broken
No one else but u was going to
understand my way
But from the day I found u babe
U falling into me

Tell me now
that u really like the show
Tell me now
that u really want to get high
Tell me now
that u really like my style, oh
Tell u now
that u are to commit a crime

U want this
Tell me how u want it to be

I don't know if I am a boy
I don't know if I am a girl
I don't know when I was born
I don't know who my mother is
I don't know when I got alone
I don't know how I got mad
I don't know how I got mad
I don't think I should get back

I don't know if I am a boy
I don't know if I am a girl
I don't know when I was born
I don't know who my mother is
I don't know when I got alone
I don't know how I got mad
I don't know how I got mad
I don't think I should get back

Tell me now
that u really like the show
Tell me now
that u really want to get high
Tell me now
that u really like my style, oh
Tell u now
that u are to commit a crime

U want this
Tell me how u want it to be

I don't know if I am a boy
I don't know if I am a girl
I don't know when I was born
I don't know who my mother is
I don't know when I got alone
I don't know how I got mad
I don't know how I got mad
I don't think I should get back

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Eu não sei se sou um garoto;
Eu não sei se sou uma garota;
Eu não sei quando eu nasci;
Eu não sei quem é a minha mãe;
Eu não sei como eu fiquei sozinha;
Eu não sei como eu fiquei louca;
Eu não sei como eu fiquei louca;
Eu não acho que eu deva voltar.

Me diga agora
que você realmente gosta do show.
Me diga agora
que você realmente quer ficar alto.
Me diga agora
que você realmente gosta do meu estilo; Oh...
Se diga agora
que você está prestes a cometer um crime.

Você quer isso;
Me diga como você quer que isso seja.

Minha mente; O coração está quebrado.
Mais ninguém
além de você ia
entender o meu jeito.
Mas a partir do dia que eu te encontrei baby...
Se apaixonando por mim.

Me diga agora
que você realmente gosta do show.
Me diga agora
que você realmente quer ficar alto.
Me diga agora
que você realmente gosta do meu estilo; Oh...
Se diga agora
que você está prestes a cometer um crime.

Você quer isso;
Me diga como você quer que isso seja.

Eu não sei se sou um garoto;
Eu não sei se sou uma garota;
Eu não sei quando eu nasci;
Eu não sei quem é a minha mãe;
Eu não sei como eu fiquei sozinha;
Eu não sei como eu fiquei louca;
Eu não sei como eu fiquei louca;
Eu não acho que eu deva voltar.

Eu não sei se sou um garoto;
Eu não sei se sou uma garota;
Eu não sei quando eu nasci;
Eu não sei quem é a minha mãe;
Eu não sei como eu fiquei sozinha;
Eu não sei como eu fiquei louca;
Eu não sei como eu fiquei louca;
Eu não acho que eu deva voltar.

Me diga agora
que você realmente gosta do show.
Me diga agora
que você realmente quer ficar alto.
Me diga agora
que você realmente gosta do meu estilo; Oh...
Se diga agora
que você está prestes a cometer um crime.

Você quer isso;
Me diga como você quer que isso seja.

Eu não sei se sou um garoto;
Eu não sei se sou uma garota;
Eu não sei quando eu nasci;
Eu não sei quem é a minha mãe;
Eu não sei quando eu fiquei sozinha;
Eu não sei como eu fiquei louca;
Eu não sei como eu fiquei louca;
Eu não acho que eu deva voltar.

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários