Rhapsody of Blue Sky | Emi ft. Otomachi Una

( 青空のラプソディ, Aozora Rhapsody, Rhapsody of Blue Sky )

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: Emi
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Publicação / Mix: npnpnp
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Outro: 50mb
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

ちゅうちゅう、Yeah!
Please me!
ちゅうちゅう、Yeah!
Without you...

あぁ、なんてことだ... 些細な過ちだ
自分のことにダララダラダデジャヴ
どうして突然 逃げ切っちゃっていいでしょう?
だけどなんだか気まぐれモードになり
そんな気分に乗っちゃって

始まりはそんな風で つまりはらしくないようで
でも今じゃ扉開けて ほら、声が聞こえるよ
さぁ、行こう!(何処へでも!)

僕は君の翼になれる勇気があるの
どんな試練も怖くない その魔法があるから
初めて出会う世界に花束を送ろう
ただこの瞬間結ばれるよう
ちぐはぐなコミュニケーション?
でも別に構わない
明日から平和なら!

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

chu chu yeah!
please me!
chu chu yeah!
without you

Aa! Nante koto da sasai na ayamachi da
Jibun no koto ni tararattaratta te yaku
Doushite totsuzen? Nigekitta'tte ii desho?
Da kedo nanda ka kimagure moodo ni nari
sonna kibun ni natchatte

Hajimari wa sonna fuu de
tsumari wa rashikunai you de
demo ima ja tobira akete hora
koe ga kikoeru yo sa!
Yukou!
(doko e demo)

Boku wa kimi no tsubasa ni nareru yuuki
ga aru yo! (please stay with me)
Donna shiren mo kowakunai sono mahou ga
aru kara (nantetta'tte konguratchurreson!)
Hajimete deau sekai ni hanataba
wo okurou (made in society)
Tada kono shunkan musubareru yo
Chiguhagu na komyunikeeshon?
Demo betsu ni kamawanai
ashita kara heiwa nara!

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Chu chu yeah!
Me agrade!
Chu chu yeah!
Sem você!

Ah, diga-me, como eu vim parar aqui?
Eu só dei um passo errado bem pequeno,
e agora estou em uma ta-la-la ta-la-ta perda total...
Por que agora, de todos os tempos,
eu tenho que ter uma espinha e não fugir deles?
De algum jeito, eu fui tomada pelo humor bobo;
Sem escolha alguma a não ser cantar junto a eles.

É bem assim na primeira vez,
sentindo como se você não tivesse controle.
Mas se você abrir o seu coração e escutar...
você vai ouvir a sua voz interna dizendo: "Venha! Vamos lá!"
(Qualquer lugar está ótimo!)

Eu tenho a coragem de me tornar as suas asas! (Por favor, fique comigo)
Eu vou enfrentar qualquer coisa sem temer,
desde que eu sinta a sua mágica! (O que posso dizer senão parabéns)
Vamos enviar um buquê para esse recém-conhecido mundo...(Feito na sociedade)
... para que nós sejamos envolvidos neste momento!
Nós nos comunicamos em níveis diferentes,
Mas isso não importa!
Contanto que esta paz permaneça para todo o sempre!

Chu chu, yeah!
Sem você!

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários