+REVERSE | niki ft. Lily

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: niki
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Ilustrador: tikuwadx
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

混ざり合う時の中で最後に
に後最で中の時う合りざ混
感じることでさ迷い喚くの
のす濁をえ答でとこす化魔誤
…「嫌だ」と
…「嫌だ」と (だから)
…「嫌だ」と (だから)
だから…

時の流れには
逆らえないようで
当たり前に生きて…
死んで 泣いて…
そう 流されるの
流されるの 流されるの
流されるの 溺れるの

りわ交と去過が来未る葬
葬る未来が過去と交わり
臆病な声が今を描いて
たし隠を何でとこるけ付し押
それは
それは (弱い)
それは (弱い) 
(僕だ) 愛が

だから…
時の流れには
逆らえないようで…
弱虫な僕らが
迷い 泣いて…
そう 流れてくの
流れてくの 流れてくの
流れてくの 生きていて…
それで…

だから…
生まれゆく事が
逆らえないようで…
愛されてることに
気がついた時
流されるの 流されるの
流されるの 流されるの
生きてるよ だから…
だから…

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

mazariau tokino naka de saigo ni
(ni goisa de kana nokito aurizama)
kanjiru kotodesa mayoi wameku no
(no sugoni wo etako detoko sukamago)
..."iyada" to
..."iyada" to (dakara)
..."iyada" to (dakara)
dakara ...

tokino nagare niwa
sakaraenaiyoude
atarimae ni ikite...
shinde naite ...
sou nagasareruno
nagasareruno nagasareruno
nagasareruno oboreruno

(riwajima to koka ga irami rumuhou)
houmuru mirai ga kako to majiwari
okubyouna koe ga ima wo egaite
(tashikuka wo nina detoko ruketsushio)
sore wa
sore wa (yowai)
sore wa (yowai)
(boku da) ai ga

dakara ...
tokino nagare niwa
sakaraenaiyoude ...
yowamushina bokura ga
mayoi naite ...
sou nagaretekuno
nagaretekuno nagaretekuno
nagaretekuno ikiteite ...
sore de ...

dakara ...
umare yuku koto ga
sakaraenaiyoude ...
aisareteru kotoni
kigatsuita toki
nagasareruno nagasareruno
nagasareruno nagasareruno
ikiteruyo dakara ...
dakara ...

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Quando nós estivermos misturados no fim;
(No fim, quando estivermos misturados juntos;)
Eu gritarei para fora os meus sentimentos errantes:
(Eu irei preparar uma resposta evitando coisas como:)
"Eu te odeio", eu digo.
"Eu te odeio", eu digo. (Porque...)
"Eu te odeio", eu digo. (Porque...)
É por isso que,

para não ir contra
o fluxo do tempo,
eu devo viver razoavelmente...
morrer e chorar...
Sim, eu vou ser levada pelo fluxo.
Levada pelo fluxo. Levada pelo fluxo.
Levado pelo fluxo. Eu estou afogando.

(O passado está interagindo com o futuro soterrado.)
O futuro soterrado está interagindo com o passado.
Agora, eu vou usar a minha voz covarde para te dizer:
(Sob pressão; eu escondo os meus sentimentos:)
Isso é...
Isso é... (Fraco...)
Isso é... (Eu sou....) (Fraca...)
o amor.

(É por isso que...)
Para não ir contra
o fluxo do tempo...
Nós apenas somos tão covardes
por hesitar e chorar...
Sim, estou sendo levada.
Sendo levada. Sendo levada.
Sendo levada. Nós estamos vivos...
portanto...

É por isso que
eu nasci,
e eu não posso contrariar esse fato...
Na hora que eu percebi
que eu era amada,
eu fui levada. Sendo levada.
Sendo levada. Sendo levada.
Eu estava vivendo;
É por isso...

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários