rain stops, good-bye | cheesum ft. Saki AI

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: cheesum, NioP (Original)
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Mix: KIRA
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

面倒だと思いながら 君は僕にキスをした
鳴き止まない 雨は穏やか
傘を閉じて 二人濡れた

その声にもう少し 抱かれていたいな
愛してる?
今すこし 口が止まったけど

叫んだ想いは きっと雨と一緒に
排水溝へ流れゆく
どれだけ素敵な 歌に乗せたって
届かない

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

Mendou da to omoinagara kimi wa boku ni kisu o shita
Naki yamanai ame wa odayaka
Kasa o tojite futari nureta

Sono koe ni mou sukoshi dakarete itai na
Aishiteru?
Ima sukoshi kuchi ga tomatta kedo

Sakenda omoi wa kitto ame to issho ni
Haisuikou he nagare yuku
Dore dake suteki na uta ni noseta tte
Todokanai

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Apesar de você ter pensado que isso fosse muito, você se inclinou para me beijar, como se fosse uma reflexão tardia.
A chuva não parou, ela continuou a chorar tranquilamente...
Nós fechamos os nossos guarda-chuvas, e silenciosamente permanecemos sob a chuva.

Eu quero ser abraçada, apenas mais um pouco, por essa sua voz tão doce...
Você me ama?
Sem nenhuma hesitação, você me respondeu em menos de um segundo.

Essas emoções que eu gritei do meu coração, em breve vazarão pelo ralo;
Derramando, e indo para longe, que nem a calma chuva.
Não importa o que eu diga, ou que música bonita eu cante para você...
Esses sentimentos nunca chegarão até você...

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários