MIRA | Kanaria ft. Koharu Rikka

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: Kanaria
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Ilustração: LAM
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

廃退して捨てれない 夢妬み愁い 嫌い返して
徘徊して捨てれない 君私誰 誰か愛して

ビビデビビデバッド
ビビデビビデバッド
ビビデビビデバッド

抱きしめて ラブ
見せかけた ラブ
憧れはない 慰めもない 血塗られてない

でてこないで ラブ
怪しげな ラブ
憧れてない 慰めもない 消えかけたラブ
あなたのそばで

赤い糸 絡まり 縺れて
浅い心も だまくらかして
泣き面 隠していくんだ
ぞんざい 私は下らぬ馬鹿商売

ビビデビビデバッド
ビビデビビデバッド
ビビデビビデバッド

鮮やかな ラブ
目障りな ラブ
無慈悲でもない 痛みなどない 血塗られてない

でてこないで ラブ
偽善者の ラブ
情けはない 情などない 血塗られたラブ
あなたのそばで

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

Haitai shite sute renai
Yume netami urei kirai kaeshite
Haikai shite sute renai
Kimi watashi dare dare ka aishite

Bibidi bibidi baddo
Bibidi bibidi baddo
Bibidi bibidi baddo

Dakishimete LOVE
Misekaketa LOVE
Akogare wanai nagusame mo nai
Chinura re tenai

Dete konaide LOVE
Ayashigena LOVE
Akogare tenai
Nagusame mo nai
Kie kaketa LOVE
Anata no soba de

Akai ito karamari motsurete
Asai kokoro mo dama kura kashite
Nakitsura kakushite iku nda
Zonzai watashi wa kudaranu baka shōbai

Bibidi bibidi baddo
Bibidi bibidi baddo
Bibidi bibidi baddo

Azayakana LOVE
Mezawarina LOVE
Mujihi demonai itami nado nai
Chinura re tenai

Dete konaide LOVE
Gizen-sha no LOVE
Nasake wanai jō nado nai
Chinura reta LOVE
Anata no soba de

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Ele está envelhecendo, então eu não posso jogar ele fora; inveja e entristece o meu sonho, e odeia aquele que me odeia
Ele continua vadiando, então eu não posso jogar ele fora; Quem é você? Eu sou? Alguém por favor me dê amor

Bibidi bibidi mau
Bibidi bibidi mau
Bibidi bibidi mau

Me abrace forte; AMOR
Fingido; AMOR
Não há anseio por ele, ele não dá conforto e não é pintado com sangue

Não saia; AMOR
Duvidoso; AMOR
Eu não anseio por ele, este amor desgastado não dá conforto
Bem ao seu lado

Torcido e emaranhado nas linhas escarlates do destino
Eu engano até mesmo o meu coração superficial
para esconder o meu rosto lacrimoso
No final eu sou uma negligente, então eu apenas sou um negócio tolo e idiota

Bibidi bibidi mau
Bibidi bibidi mau
Bibidi bibidi mau

Um vívido; AMOR
Um hediondo; AMOR
É misericordioso, indolente e não é pintado com sangue

Não saia; AMOR
De um hipócrita; AMOR
Um misericordioso, desalmado e pintado com sangue de AMOR
Bem ao seu lado

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários