Liar's Parade | ryo ft. Hatsune Miku

( 嘘つきのパレード, Usotsuki no Parade, Parade of Liars, Liar Parade )

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: ryo
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Ilustração: Shirow Miwa
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

ねえ 大事にするって言ってくれた
あの夏の日 最初のキス
溶けるような暑い日差しが
体温までわからなくさせた

揺れる蜃気楼
どこに消えたの
私を置いていかないで
忘れたくても忘れられない
どうしても

嘘つきのパレード
好きだって言った言葉を
証明してみせて
戻れないあの日は
真っ赤なの

もう歩かなくちゃ 一歩ずつでも
夏の終わり ひとりきりで
セミの声を聞き続けてた
いつか鳴き止んで楽になれる

笑ってくれた 選んでくれた
そして抱きしめてくれた
嫌になるほど
スライドしてく思い出たちが

嘘つきのパレード
覚えてる つないだ右手の
しがみつけなかった
失えば終わりなのに

空の向こうに日が落ちていく
止めることなんてできない
それを眺めて受け入れるだけ
何もかも

嘘つきのパレード
夜通しで開かれるのよ
うるさくて眠れない
君の声 君の手 君のキス
私にしてくれた事全て
あの子にもするの?
立ちすくすパレード
好きだから お願い
消え失せて

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

nee daiji ni suru tte ittekureta
ano natsu no hi saisho no kisu
tokeru you na atsui hizashi ga
taion made wakaranaku saseta

yureru shinkirou
doko ni kieta no
watashi o oiteikanaide
wasuretakute mo wasurerarenai
doushitemo

usotsuki no pareedo
suki datte itta kotoba o
shoumeishite misete
modorenai ano hi wa
makka na no

mou arukanakucha ippozutsu demo
natsu no owari hitorikiri de
semi no koe o kikitsuzuketeta
itsuka nakiyande raku ni nareru

warattekureta erandekureta
soshite dakishimetekureta
iya ni naruhodo
suraido shiteku omoidetachi

usotsuki no pareedo
oboeteru tsunaida migite no
shigamitsukenakatta
ushinaeba owari na noni

sora no mukou ni hi ga ochiteiku
tomeru koto nante dekinai
sore o nagamete ukeireru dake
nanimokamo

usotsuki no pareedo
yodooshi de hirakareru no yo
urusakute nemurenai
kimi no koe kimi no te kimi no kisu
watashi ni shitekureta koto subete
ano ko nimo suru no?
tachisukusu pareedo
suki dakara onegai
kieusete

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Ei, você estava mentindo quando disse que ia ficar comigo para sempre?
Aquela memória de verão, o calor daquele primeiro beijo...
Mesmo com o calor do sol, brilhando intensamente sobre mim,
Eu simplesmente não consigo entender o calor vindo do meu corpo.

E essa miragem oscilante...
Ela era apenas uma fachada enganosa?
Eu não consigo mais encontra-lá; não saia sem mim!
Eu quero esquecer, mas ao mesmo tempo não quero. Eu até pegaria de volta, mas eu não vou.
Eu não acho que eu consiga... Ah!~

Uma parada apenas para os mentirosos!
Você tem que me mostrar provas do seu amor imortal,
Pois as amáveis mentiras que você disse já se esvaneceram.
Aqueles dia que nunca mais vão voltar
Agora são manchados com um intenso escarlate...

Mas eu tenho que me mover em frente, mesmo se for um passo de cada vez.
O fim do verão chega e, mais uma vez, eu estou sozinha,
escutando o choro das cigarras.
Conforme esse som morre, eu me sinto melhor.

Você riu comigo naquela época, me escolheu dentre as outras,
E até me aproximou em seu abraço.
As memórias voltam novamente,
E eu realmente comecei a odiar elas. Elas são tão insignificantes, sem sentido...

Parada para todos os mentirosos!
Eu então me lembro das nossas mãos que se distanciaram naquele dia.
Nós nunca fomos muito próximos um do outro.
Mesmo conhecendo essas coisas, isso estava destinado a acabar.

O sol se põe além do céu, parecendo dizer o seu último adeus;
E não há forma de parar a luz de afundar!
Tudo o que podemos fazer é aceitar, enquanto olhamos o por do sol fenecer.
Desista de tudo! Ah!~

Mãos ao alto para a Parada dos Mentirosos!
A diversão começa toda a noite e vai até a manhã;
É tão alto que eu não consigo dormir...
A sua voz, sua mão, seu beijo
e tudo aquilo que você fez comigo;
por acaso você vai fazer isso com essa garota?
Parada da Enrascada, o impasse vem de novo.
Eu te amo, então, por favor,

Dá o fora daqui...

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários