Last Night, Good Night | kz ft. Hatsune Miku

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: kz
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Animação e Ilustração: redjuice
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

すやすや 夢を見てる
君の横顔
気付かず 零れた涙
頬を伝う

せつなの ときめきを
この胸に 隠してたの

Last night,Good night
Last night,Good night
この夜 君の手
握って 眠るよ
おやすみ

素敵な 朝をもう一度
君と過ごせたら
小さなそんな希望さえ
想うだけの奇跡

何も伝えないまま
さよならは言えないよ

Last night,Good night
Last night,Good night
この声 枯れても
消えない メロディー

Last night,Good night
Last night,Good night
いつかは むかえる
最後を 想うよ
夜空に 願うの
ときわの 笑顔を

おやすみ

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

Suyasuya yume o miteru
Kimi no yokogao
Kidzukazu koboreta namida
Hoo o tsutau

Setsuna no tokimeki o
Kono mune ni kakushiteta no

Last night, Good night
Last night, Good night
Kono yoru kimi no te
Nigitte nemuru yo
Oyasumi

Suteki na asa o mou ichido
Kimi to sugosetara
Chiisana sonna kibou sae
Omou dake no kiseki

Nani mo tsutaenai mama
Sayonara wa ienai yo

Last night, Good night
Last night, Good night
Kono koe karete mo
Kienai MERODII

Last night, Good night
Last night, Good night
Itsuka wa mukaeru
Saigo o omou yo
Yozora ni negau no
Tokiwa no egao o

Oyasumi

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Dormindo profundamente, e sonhando pacificamente
Você está aí, próximo de mim
Embora eu não saiba sobre as lágrimas transbordantes
que percorrem a minha face

Por muito tempo, eu escondi a dor
que perfura o meu coração, até que nada reste...

Noite passada, Boa noite
Noite passada, Boa noite
Até a manhã chegar, eu vou segurar a sua mão;
Eu a segurarei firmemente, e dormirei
Bom sonhos, boa noite.

Não seria legal, se apenas mais uma vez,
assistirmos juntos o nascer do Sol
E mesmo que isso exista apenas nos meus sonhos mais loucos,
eu acreditarei que um milagre virá me encontrar

As palavras que eu falo ainda não têm sentido
Eu não sou forte o suficiente para te dizer adeus

Noite passada, Boa noite
Noite passada, Boa noite
Mesmo se a minha voz desaparecer,
eu sempre cantarei a melodia.

Noite passada, Boa noite
Noite passada, Boa noite
Eu me perco tão profundamente no pensamento
sobre o dia em que tudo terminará,
Isso é, quando eu desejo a uma estrela,
quando a vida trouxer amor, você sempre sorrirá
Bom sonhos, boa noite.

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários