Koshitantan | Umetora ft. GUMI, IA, Hatsune Miku, Megurine Luka, Kagamine Rin

( 虎視眈々, Koshitantan, Waiting for a Chance to Pounce )

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: Umetora
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

不安除くyour voice 甘くとろけたノイズ
脳内暗示 like a sweet candy
偉大な愛の暴動 計画無き犯行
生命の猛威 gimme your candy

二人きりだけの世界
what do you wanna do? 重なるlive
キミの息 侵され we can FLY ah…
受け入れて完全なCRIME
there's no lies 裸の愛

魅惑 1.2.3 キミを単純に
奪い去ってしまう衝動 理性との共謀
CAN YOU FEEL もっと感情に
強く触って壊して 乱 RUN 乱
キミと1.2.3 ずっとeyes on me
speed up 止まらない鼓動 キセキとの共存
CLOSE to me もっと深くに堕ちてdown…

健全な存在証明 必要なんてないno way
欲しがっちゃう意味 I MY ME 甘い甘いCANDY
震え止まんない症状 禁断のアレ そう more
全身の歓喜 let's start!  you and me

迸る視線のバイブ 鳴り響く野望のチャイム
キミに触れ その瞬間 over drive
「いらない全てはいらない」なんて言わないで
you could be mine

誘惑1.2.3 キミが最高に
連れ去ってしまう頂上 飛び越えた想像
ride on me さぁ you're going to be
共に果ててしまうまで down…

向かう先はall the night
手にするタイム so甘い 
きらびやかな日々
意味 ギミー そのcandy
震える生命 and daybreak
we stay 永遠 game

手に触れたその瞬間 気付いて
交わる心(おもい) 始まる in your way
繰り返し目を合わせた先で
弾け飛ぶ世界は in my way
キミを手に入れる そう it's time
中指を立てたこの合図

魅惑 1.2.3 キミを単純に
奪い去ってしまう衝動 理性との共謀
CAN YOU FEEL もっと感情に
強く触って壊して 乱 乱 RUN
キミと1.2.3 ずっとeyes on me
speed up 止まらない鼓動 キセキとの共存
CLOSE to me もっと深くに堕ちてdown…

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

fuan nozoku your voice amaku toroketa noizu
like a sweet candy nounai anji like a sweet candy
idai na ai no boudou keikaku nanki hankou
seimei no moui gimme your candy

futarikiri dake no sekai
what do you wanna do? kasanaru live
kimi no iki okasare we can fly…
ukeirete kanzen na CRIME
there’s no lies hadaka no ai

miwaku 1, 2, 3 kimi o tanjun ni
ubaisatte shimau shoudou risei to no kyoubou
CAN YOU FEEL motto kanjou ni
tsuyoku sawatte kowashite ran RUN ran
kimi to 1, 2, 3 zutto eyes on me
speed up tomaranai koudou kiseki to no kyouzon
CLOSE to me motto fukaku ni ochite down…

kenzen na sonzai shoumei hitsuyou nante nai no way
hoshigatchau imi I MY ME amai amai CANDY
furue tomannai shoujou kindan no are sou more
zenshin no kanki let’s start! you and me

hotobashiru shisen no baibu narihibiku yabou no chaimu
kimi ni fure sono shunkan over drive
“iranai subete wa iranai” nante iwanaide

you could be mine

yuuwaku 1, 2, 3 kimi ga saikou ni
tsuresatte shimau choujou tobikoeta souzou
ride on me saa you’re going to be
tomo ni hatete shimau made down…

mukau saki wa all the night
te ni suru taimu so amai
kirabiyaka na hibi
imi gimii sono candy
furueru seimei and daybreak
we stay eien game

te ni fureta sono shunkan kizuite
majiwaru omoi hajimaru in your way
kurikaeshi me o awaseta saki de
hajike tobu sekai wa in my way
kimi o te ni ireru sou it’s time
nakayubi o tateta kono aizu

miwaku 1, 2, 3 kimi o tanjun ni
ubaisatte shimau shoudou risei to no kyoubou
CAN YOU FEEL motto kanjou ni
tsuyoku sawatte kowashite ran RUN ran
kimi to 1, 2, 3 zutto eyes on me
speed up tomaranai koudou kiseki to no kyouzon
CLOSE to me motto fukaku ni ochite down…

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

O som da sua voz sem essa ansiedade, um barulho doce e sedutor; Uma dica fica enterrada dentro da mente, como um amável doce
Uma grande revolução do amor, um crime sem qualquer plano; O poder total da existência, me dê o seu doce

Um mundo apenas para nós dois; O que você quer fazer? Junte-se e viva
Sua respiração passando por mim, nós podemos voar, voar, voar...
Acolhendo este crime perfeito; Não há mentiras, apenas um amor despido

Ronronando sobre o charme em um 1, 2, 3, o desejo básico de simplesmente te levar embora
Uma conspiração junto com esse senso de razão
VOCÊ PODE SENTIR, uma onda crescente de emoções
Sinta isso profundamente, pare isso, Corra (revolta), Corra, Corra (revolta)
Aqui com você, 1, 2, 3,  sem tirar esses olhos de mim
Acelere, uma batida que não para, coexistindo com milagres
Chegue PERTO de mim, continue caindo cada vez mais fundo; baixo, baixo, baixo...

Algum tipo de prova de que você está vivendo uma vida saudável... Não há necessidade disso, de jeito nenhum
A significância que é desejada, "Eu Meu Eu", como um amável e amável Doce
Passando para um estado de tremor inabalável, sendo proibido, sim, mais
Um senso de deleite sobre o seu corpo inteiro, vamos começar! Você e eu

A vibração de um olhar crescente, o toque de uma sensação de ambição ecoante,
O instante em que nos tocamos, eu entro em frenesi
Corre isso com essa fala sobre "Eu não preciso disso, eu não preciso de nada disso"
"você podia ser meu"

Ronronando sobre o charme em um 1, 2, 3, o pensamento sobre você
Seguindo em frente sobre o ápice de ser levada por tudo isso
Monte me mim, vamos lá, você será
Indo até o fim comigo; baixo, baixo, baixo...

O objetivo é "toda a noite", tomando esse tempo como sua; Isso é, oh, tão amável
O objetivo desses dias gloriosos, Me dê esse doce
Uma existência trêmula e quase amanhecendo, não importa, nós ficaremos para sempre nesse jogo

O momento quando essas mãos tocam, perceba
Esses corações e pensamentos se juntam e as coisas começam no seu jeito
Com nossos olhos se encontrando repetidamente,
O mundo se abre no meu jeito
Eu vou te levar para mim, ainda é hora, este dedo do meio que está elevado é o sinal

Ronronando sobre o charme em um 1, 2, 3, o desejo básico de simplesmente te levar embora
Uma conspiração junto com esse senso de razão
VOCÊ PODE SENTIR, uma onda crescente de emoções
Sinta isso profundamente, pare isso, Corra (revolta), Corra, Corra (revolta)
Aqui com você, 1, 2, 3,  sem tirar esses olhos de mim
Acelere, uma batida que não para, coexistindo com milagres
Chegue PERTO de mim, continue caindo cada vez mais fundo; baixo, baixo, baixo...

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários