El Dorado (Remaster) | Yunosuke ft. Hatsune Miku

( エル・ドラド, El Dorado )

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: Yunosuke
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Animação: Gyuuniku
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Ilustração: Yotsuba
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Manipulador do Vocal: Osamu
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

I say  見せたい 部屋の片隅で
君の望むまま 自分曝(さら)けて
wake up  私の 熱が満ちて行く
何もかもが溢れる

口に付いた 濁り味すら
夢へと飛んでるようで
覗き込んだ鏡が言うの
その姿で 踊らないかい?

騒ぐ体
足元が虹色に輝き出した

今宵は 私の独壇場
誰も寄せ付けぬ  only my stage
薬に似ている音楽で
どこまでも酔わせてくれるね

ここが エル・ドラドと
両手を振り回すと
焼け付いた景色と声に、ほら
戻れなくなる

maybe  私が間違いだと言うの?
壊れてると言うの? どうでも良いや
bye-bye  理屈と意味と嫌な空気
読むも吸うも 飽きたの

流し込んだ カクテルスープ
胸焼けするくらいに
先の先へ 上り詰めて
その姿で 踊らないかい?

騒ぐ体
足元が虹色に輝き出した

ありふれた心が
連れ出され 燃え盛る

Ready go

嫌いなら 嫌いでも良い
愛想を振り撒くつもりはない
私だけの居場所ぐらいは
ありのまま 私で居させて

ここが エル・ドラドと
両手を振り回すと
焼け付いた景色と声、落ちる

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

I say misetai heya no katasumi de
kimi no nozomu mama jibun sarakete
wake up watashi no netsu ga michite yuku
nanimokamo ga afureru

kuchi ni tsuita nigoriaji sura
yume e to tonderu yōde
nozokikonda kagami ga iu no
sono sugata de odoranai kai?

sawagu karada
ashimoto ga nijiiro ni kagayakidashita

koyoi wa watashi no dokudanjō
daremo yosetsukenu only my stage
kusuri ni nite iru ongaku de
dokomademo yowasete kureru ne

koko ga eru dorado to
ryōte o furimawasu to
yaketsuita keshiki to koe ni, hora
modorenaku naru

maybe watashi ga machigai da to iu no?
kowareteru to iu no? dōdemo ii ya
bye-bye rikutsu to imi to iyana kūki
yomu mo sū mo akita no

nagashikonda kakuteru sūpu
muneyakesuru kurai ni
saki no saki e noboritsumete
sono sugata de odoranai kai?

sawagu karada
ashimoto ga nijiiro ni kagayakidashita

arifureta kokoro ga
tsuredasare moesakaru

Ready go

kirai nara kirai demo ii
aiso o furimaku tsumori wa nai
watashi dake no ibasho gurai wa
arinomama watashi de isasete

koko ga eru dorado to
ryōte o furimawasu to
yaketsuita keshiki to koe, ochiru

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

(Eu digo) Venha aqui, eu quero te mostrar uma coisa.
Eu vou me deitar nua para você, como você quiser.
(Acorde) O fogo em mim está queimando ferozmente;
Tudo quer sair para fora de mim.

Até esse gosto nublado na minha língua
está começando a me fazer sentir inebriante.
Quando eu me olho no espelho, ele parece me perguntar:
Por que você não dança, do jeito que você é?

Meu corpo está coçando
e o chão sob meu pé está irradiando um arco-íris de cores.

Esse é o meu estágio exclusivo para hoje a noite, eu não deixarei ninguém se aproximar (somente meu palco).
A música é como uma droga, me deixando tão alta.
Esse é o meu El Dorado. Eu aceno as minhas mãos no ar,
marcando em minha mente tudo o que eu vejo e ouço.
Eu não posso mais voltar.

(Talvez) Você está dizendo que isso é um erro?
Que minha mente está quebrando? Eu não ligo de qualquer forma.
(Tchau-tchau) Eu já me cansei de tentar encontrar razões e significados para tudo;
cansada de ler as entrelinhas, de respirar nesse ar tóxico.

A mistura de coquetel que tomei
está me dando azia.
Mais e mais alto, eu subo. Por que não danço,
do jeito que eu sou?

O meu corpo está coçando
e o chão sob meu pé está irradiando um arco-íris de cores.

Tudo está saindo do meu coração,
puxando-o, incendiando-o.
Pronto, vai!

Odiadores odiarão, e eu não me importo. Não espere que eu seja agradável a todos.
Deixe-me ser a minha verdadeira eu aqui no meu paraíso pessoal, se em nenhum outro lugar.
Esse é o meu El Dorado. Eu aceno as minhas mãos no ar,
caindo e caindo com tudo marcado em minha mente.

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários