Corona (Full ver.) | TORA_V4 ft. Hatsune Miku

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: TORA_V4
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Arranjo: Haa-Kun
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

Corona Corona Corona Corona
Corona Corona Corona Corona

One, wash your hands
Two, don't touch me
Three, wear a mask-
but only if you got the virus

One, wash your hands
Two, don't touch me
Three, wear a mask-
Four, don't touch me!

Don't touch me
Don't touch me
Don't touch me
Don't touch me!!!

Don't touch me

検疫がつまんないでしょう
でもミームがあるならいいんじゃないの
最善の選択
手を洗いて内にいなさい

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

Corona Corona Corona Corona
Corona Corona Corona Corona

One, wash your hands
Two, don't touch me
Three, wear a mask-
but only if you got the virus

One, wash your hands
Two, don't touch me
Three, wear a mask-
Four, don't touch me!

Don't touch me
Don't touch me
Don't touch me
Don't touch me!!!

Don't touch me

ken'eki ga tsuman nai deshou
demo MEME ga aru nara iin ja nai no
saizen no sentaku
te o araite uchi ni inasai

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Corona Corona Corona Corona
Corona Corona Corona Corona

Um, lave as suas mãos
Dois, não toque em mim
Três, coloque uma máscara-
mas apenas se você pegou o vírus

Um, lave as suas mãos
Dois, não toque em mim
Três, coloque uma máscara-
Quatro, não toque em mim!

Não toque em mim
Não toque em mim
Não toque em mim
Não toque em mim!!!

Não toque em mim!

Quarentena é entediante, não?
Mas se houver memes, isso poderá ser bom, não?
A melhor coisa para se fazer
é lavar as suas mãos e ficar em casa.

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários