7/8 | cillia ft. Kagamine Rin

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: cillia, Yuyoyuppe (Original)
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Provedor do Vocal: xMienaiTsubasa
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────


────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

ただひたすら考えた
伝う感情の答えを
意味なんか無い
時間の無駄遣いにしかならないんだ

あと少しだけ
手を伸ばしたら君に届いたかな
ただ後悔の音が

ただひたすら 考える
変わる人間の真理を
ここまで来て振り返る 
君の声が切なくてさ

あと少しだけ
君に触れていたかった
途絶えた感触

どこか置き忘れた
変わらない温もりを
また見つけられるかな

いつか朽ちるならば
少しでも側に居たかった
ただ淡く消えるんだ

あと少しだけ
手を伸ばしたら君に届いたかな
ただ後悔の音が

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

tada hitasura kangaeta
tsutau kanjō no kotae o
imi nanka nai
jikan no mudazukai ni shika naranain da

ato sukoshi dake
te o nobashitara kimi ni todoita kana
tada kōkai no oto ga

tada hitasura kangaeru
kawaru ningen no shinri o
koko made kite furikaeru
kimi no koe ga setsunakute sa

ato sukoshi dake
kimi ni furete itakatta
todaeta kanshoku

dokoka okiwasureta
kawaranai nukumori o
mata mitsukerareru kana

itsuka kuchiru naraba
sukoshidemo soba ni itakatta
tada awaku kierun da

ato sukoshi dake
te o nobashitara kimi ni todoita kana
tada kōkai no oto ga

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Eu compulsivamente pensei e pensei
sobre a resposta que estava oculta nas emoções que estão surgindo,
mas essa busca apenas não me levará à lugar algum;
É apenas uma perda de tempo.

Se eu apenas tivesse estendido a minha mão mais um pouco,
eu teria sido capaz de tocar o seu coração?
Tudo o que eu ouço é o som do meu remorso...

Como uma obsessão, eu penso e penso
sobre a verdade dos humanos que sempre está mudando.
Tendo chegado tão longe, mas não deixando de olhar para trás entretanto,
apenas pela sua voz que me deixa tão triste.

Eu queria tanto ter sentido mais um pouco da sua presença;
Apenas tateá-la com as minhas próprias mãos...
mas essa sensação foi bruscamente interrompida.

Eu me pergunto: será que eu serei capaz
de encontrar aquele calor imutável
que eu esqueci em algum lugar... de novo?

Se algum dia nós viermos a apodrecer,
então eu apenas quero estar próxima de você; mesmo que só por um instante.
Mas esse desejo simplesmente vai desaparecer sem deixar nenhum vestígio...

Se eu apenas tivesse estendido a minha mão mais um pouco,
eu teria sido capaz de tocar o seu coração?
Tudo o que eu ouço é o som do meu remorso...

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários