45 Seconds | Respon ft. Hatsune Miku, GUMI

( 45秒, 45-byou, 45 Seconds, Yonjuugo-byou )

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: Respon
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

45秒で何ができる?
45秒で何ができる?
君の事を考える事

45秒で何ができる?
カップラーメンは作れません
45秒で何ができる?
君に「好きです」と伝える事

45秒で何ができる?
算数ドリルは終わりません
45秒で何ができる?
君を笑顔にさせる事

その笑顔でまた惚れ直す事

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

yonjuugo byou de nani ga dekiru?
yonjuugo byou de nani ga dekiru?
kimi no koto o kangaeru koto

yonjuugo byou de nani ga dekiru?
kappu raamen wa tsukuremasen
yonjuugo byou de nani ga dekiru?
kimi ni "suki desu" to tsutaeru koto

yonjuugo byou de nani ga dekiru?
sansuu doriru wa owarimasen
yonjuugo byou de nani ga dekiru?
kimi no egao ni saseru koto

sono egao de mata hore naosu koto

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

O que você pode fazer em 45 segundos?
O que você pode fazer em 45 segundos?
Eu serei capaz de pensar sobre você!

O que você pode fazer em 45 segundos?
Eu não consigo fazer um macarrão instantâneo...
O que você pode fazer em 45 segundos?
Eu serei capaz de dizer "Eu gosto de você!"

O que você pode fazer em 45 segundos?
Eu não consigo terminar esses problemas de matemática!
O que você pode fazer em 45 segundos?
Eu serei capaz de fazer você sorrir!

E, mais uma vez, ficar encantada pelo seu sorriso!

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários