Stay with me | shu-t ft. MEIKO

  • Produtor: shu-t
  • Ilustrador: Asami (アサミ)
  • Vocal: MEIKO
  • Traduzido por: DinoKun
  • Baseado na tradução feita por: Karin's Channel (e um tradutor não creditado)
  • Links oficiais:
https://youtu.be/LLpP0Wfq1gU
http://www.nicovideo.jp/watch/sm18737456


Japonês


街の光り輝いてる 柔らかく
白い息は流れるように消えてゆく

共に歩む季節がまた訪れる
変わる事がない喜び 永遠に

Stay with me いつまでも傍にいて
You & me 離れないでいて

白く輝く天使たちが
You & me やさしく包み込む

二人だけのこの場所は
胸に刻んだ愛の証

どんな事も越えてゆける 貴方となら
夜空見上げ 腕を組んで誓いあう

Stay with me 未来(あす)に続くストーリー
You & me 輝き続ける

Stay with me 二人だけのストーリー
You & me 永遠に輝く

白く輝く天使たちが
You & me 大きく包み込む

Stay with me...
You & me …

Stay with me ...
You & me 大きく包み込む

Romaji


machi no hikari kagayaiteru yawarakaku
shiroi iki wa nagareru you ni kiete yuku

tomo ni ayumu kisetsu ga mata otozureru
kawaru koto ga nai yorokobi eien ni

Stay with me itsu made mo soba ni ite
You & me hanare nai de ite

shiroku kagayaku tenshi tachi ga
You & me yasashiku tsutsumi komu

futari dake no kono basho wa
mune ni kizan da ai no akashi

donna koto mo koe te yukeru anata to nara
yozora miage ude o kun de chikai au

Stay with me asu ni tsuzuku sutoorii
You & me kagayaki tsuzukeru

Stay with me futari dake no sutoorii
You & me eien ni kagayaku

shiroku kagayaku tenshi tachi ga
You & me ookiku tsutsumikomu

Stay with me...
You & me …

Stay with me...
You & me ookiku tsutsumikomu

Tradução


As luzes da cidade brilham suavemente
A fumaça da respiração desaparece à medida que se afasta

A estação para andar com alguém chegou novamente
Para sempre, com uma alegria que nunca muda

Fique comigo; você sempre esteve ao meu lado
Você & eu; nunca nos separamos

Cintilantes anjos esbranquiçados
Gentilmente se envolvem em volta de Você & eu

Neste lugar, nós dois
Gravamos a prova do amor em nossos corações

Se estivermos juntos, ultrapassaremos qualquer coisa
De mãos dadas, nós olhamos para o céu da noite e fizemos uma promessa

Fique comigo para continuarmos a história amanhã
Você & eu continuamos a brilhar

Fique comigo; a história de nós dois
Você & eu; brilhando para sempre

Cintilantes anjos esbranquiçados
Se envolvem profusamente em volta de Você & eu

Fique comigo...
Você & eu...

Fique comigo...
Se envolvem profusamente em volta de Você & eu

Comentários