Tower (TSUKIMIDO PV ver.) | Hayashi Kei ft. Megurine Luka

( タワー, Tower )

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: Hayashi Kei
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Animação: TSUKIMIDO
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

陰る空が溢した涙
アスファルトを黒く染める
胸の奥を見透かしているようだ

すべて放り投げ出した夜に
あの電波塔へ登ってた
何が見える? 足元には

何も変わらない光の束
それは滲んで見えた

誰も気付かないでしょう
僕が居なくなっても
その色はあまりに美しい

誰も見ちゃいないなら
何をしたっていいでしょう?
今はここに居たいよ

決して忘れないでしょう
君が居なくなっても
その声は今でも響くよ

誰も聴いちゃいなくても
君だけに歌うよ

空しいほど優しい街の
高くそびえるタワーの上から

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

Kageru sora ga koboshita namida
Asufaruto o kuroku someru
Mune no oku o misukashite'ru you da

Subete hourinagedashita yoru ni
Ano denpatou e nobotte'ta
Nani ga mieru? ashimoto ni wa

Nani mo kawaranai hikari no taba
Sore wa nijinde mieta

Dare mo kizukanai deshou
Boku ga inaku natte mo
Sono iro wa amari ni utsukushii

Dare mo micha inai nara
Nani o shitatte ii deshou?
Ima wa koko ni itai yo

Kesshite wasurenai deshou
Kimi ga inaku natte mo
Sono koe wa ima de mo hibiku yo

Dare mo kiicha inakute mo
Kimi dake ni utau yo

Munashii hodo yasashii machi no
Takaku sobieru tawaa no ue kara

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

As lágrimas que estão caindo do céu sombrio
Estão tingindo a superfície do asfalto de preto;
Como se essas lágrimas caíssem diretamente no fundo do meu coração...

Naquela noite em que eu desisti de tudo,
Eu decidi subir até o topo daquela torre de rádio.
O que eu vou conseguir ver abaixo de mim?

Eu poderia ver as imutáveis luzes dos prédios,
que pareciam estar se misturando à paisagem urbana.

Ninguém vai sentir a minha falta, não é?
Até se eu desaparecer, ninguém vai perceber.
As cores das luzes desta cidade são muito lindas...

Ninguém está olhando para mim,
Então eu poderia fazer o que eu quisesse, não é?
Mas agora, eu apenas quero estar aqui.

Eu certamente nunca vou me esquecer de você;
Mesmo se você desaparecer da minha vida,
Aquela sua voz ainda estará ecoando.

Mesmo se ninguém estiver me escutando
Eu vou cantar esta canção apenas para você;

Bem aqui, nesta inane cidade que é tão encantadora,
Do topo desta torre que vai até o céu.

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários