Kuyamu to Kaite Mirai (SEKAI ver.) | Mafumafu ft. Mizuki Akiyama

( 悔やむと書いてミライ, Kuyamu to Kaite Mirai, A Future Written as Regret, Composing the Future, Future read as "Regret" )

『••✎••』
•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*

┏━──────────────────╮
┃➲ Producer: Mafumafu
┃━━━━━━━━━━━━
┃➲ Outro: Nightcord at 25:00
┗━────────────╯

────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────

Japonês

一思いにボクを刺してくれたら
いいのにな いいのにな
不条理な御託で刺してくれたら
いいのにな いいのにな

いつかゴミに出したのに
袖口に隠していた生涯
燃やせぬまま灰になれずにいたんだ

死にたい 消えたい以上ない
こんな命に期待はしないさ
故に夢に魘され
塞いだ過去に咲いた世界

癒えない 見えない傷ほど
きっと瘡蓋だって出来やしないと
ボクは知っていた
悔やむと書いてミライ

悔やむと書いて ミライ

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Romaji

hito omoi ni boku wo sashite kuretara
ii no ni na ii no ni na
fujouri na gotaku de sashite kuretara
ii no ni na ii no ni na

itsuka gomi ni dashita no ni
sodeguchi ni kakushite ita shougai
moyasenu mama hai ni narezu ni itanda

shinitai kietai ijou nai
konna inochi ni kitai wa shinai sa
yueni yume ni unasare
fusaida kako ni saita sekai

ienai mienai kizu hodo
kitto kasabuta datte dekiyashi nai to
boku wa shitteita
kuyamu to kaite mirai

kuyamu to kaite mirai

・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・

Tradução:

Se você estiver convicto de me perfurar com uma faca,
eu não verei problema algum... Seria muito bom...
Se você me esfaqueasse com seus estúpidos papos pretensiosos,
eu não veria problema algum... Eles seriam bem agradáveis...

Mesmo que eu já tenha descartado possíveis salvações,
eu ainda continuo escondendo minhas esperanças debaixo das mangas.
E ali resta eu, inapto a ser queimado e consequentemente virar cinzas.

Eu quero morrer, desaparecer, afinal aqui não resta mais nada para mim.
Não há mais expectativas para uma vida como essa,
por isso eu continuo parado no meio deste pesadelo;
Em um mundo que floresceu a partir do meu passado sufocado.

Eu estou quebrado, coberto por feridas invisíveis,
e eu sei muito bem que
elas não serão capazes de cicatrizar.
Por isso eu escrevo meu futuro a partir de meus lamentos.

Escrevendo meu futuro a partir dos remorso.

•*´¨`*~ஜ◦•◦✿◦•◦ೋஜ~*´¨`*•.¸¸.•*
『••✎••』

Comentários